Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
15esse alternador é aquele que tem a bomba de vacuo acoplada na parte de traz?
Sim Jotacar.
casa do diesel diz:
Caro colega vc vai entrar numa roda vva com esse alternador, vai consertar e estraga do outro lado, coloca nova ou não mexe, isso ai é bomba!!!
Se mexer vai ter que dar garantia, ai ele não sai mais da tua oficina.
Amigo a um 6 meses atras tambem precisei desta tampa, só encontrei em ferro-velho. vou tentar lhe ajudar a encontrar e posto aki.
Amigo Reparador Almeida. Esta tampa a garantia é para mim, pois fui ver na Souza Ramos, o custo do mesmo sai R$1.500,00 e uns quebrado, no dist. Bosch, pra mim, o setor de vendas, ai ver se conseguia por R$1.378,00 é por isso que estou correndo atraz de uma tampa dt. E ao sr. Marreco desde ja agradeço.
casa do diesel diz:
jeronimo o selmar tem essa tampa vou dar uma olhada amanhã se tiver peço a ele e mando a vc, vai custar somente o frete.
pode ser usada ou tem que ser nova?
Se tiver sem folgas pode ser. nao tem nenhum problema.
JERONIMO JA CONSEGUIU! OU NÃO
QUAL TUA CIDADE!
TENHO UM AMIGO EM MARINGA QUE TEM TUDO ISSO
TAMPA,OU MEMSO O ALTERNADOR COMPLETO
vc quer so a tampa ou o alternador completo ?
onde vc mora eu tenho tudo desse alternador
eu to em juazeiro bahia
Marcelao agradecido pela ligaçao e por tudo. Deixa ver aqui com Sr. welltorres. sr. welltorres, estou do outro lado do rio ou da ponte, Em Petrolina, precisamente na av. do makro. Me manda o teu telefone, que te ligo. A voce Marcelo hoje moro em Petrolina - PE. Se precisar de algo é so avisar. tem o meu email abaixo e telefones.
welltorres, abaixo tem o meu e-mail e telefones. Fico no aguardo de um contato vosso.
pronto mano segunda feira deixo ele ai quer a tampa ?
jeronimo50 escreveu:
Marcelao agradecido pela ligaçao e por tudo. Deixa ver aqui com Sr. welltorres. sr. welltorres, estou do outro lado do rio ou da ponte, Em Petrolina, precisamente na av. do makro. Me manda o teu telefone, que te ligo. A voce Marcelo hoje moro em Petrolina - PE. Se precisar de algo é so avisar. tem o meu email abaixo e telefones.
JERONIMO,boa noite
cara estou na cidade de PARAGUAÇU PAULISTA/SP
R.TRAVESSA DO LAPA-415/BAIRRO BARRA FUNDA
FONE-18-33615841/18 97446317
APROVEITANDO A DEIXA,sr ADM ENCLUA MINHA SSINATURA,NO RODA PÉ!!
POR FAVOR!!
JERONIMO SE EU TIVESSE,ESTA TAMPA AQUI TENHA SERTESA QUE EU A MANDARIA,PODE CRER!!
Obrigado mesmo Marcelo. O welltorres ficou de passara aqui, entao conversarei com ele e aproveitarei para conhece-lo e servir quando o mesmo precisar ja que moramos na mesma regiao. Um forte abraço para vc Marcelo e todos aqueles que se pronunciaram e tentam me ajudar de alguma maneira, esses maravilhosos mestres reparadores, onde a cada dia estamos aprendendo mais e transmitindo algum conhecimento adquirido.
quer sé a tampa mesmo ou todo o alternador?
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.