Algun dos Srs. sabe onde consigo. Pois esta a unica ref. que tem é 123080056 Ind. Argentina. Fico no aguardo e desde ja agradeço.
Respostas:
esse alternador é aquele que tem a bomba de vacuo acoplada na parte de traz?
casa do diesel diz:
Caro colega vc vai entrar numa roda vva com esse alternador, vai consertar e estraga do outro lado, coloca nova ou não mexe, isso ai é bomba!!!
Se mexer vai ter que dar garantia, ai ele não sai mais da tua oficina.
Amigo a um 6 meses atras tambem precisei desta tampa, só encontrei em ferro-velho. vou tentar lhe ajudar a encontrar e posto aki.
Amigo Reparador Almeida. Esta tampa a garantia é para mim, pois fui ver na Souza Ramos, o custo do mesmo sai R$1.500,00 e uns quebrado, no dist. Bosch, pra mim, o setor de vendas, ai ver se conseguia por R$1.378,00 é por isso que estou correndo atraz de uma tampa dt. E ao sr. Marreco desde ja agradeço.
casa do diesel diz:
jeronimo o selmar tem essa tampa vou dar uma olhada amanhã se tiver peço a ele e mando a vc, vai custar somente o frete.
pode ser usada ou tem que ser nova?
JERONIMO JA CONSEGUIU! OU NÃO
QUAL TUA CIDADE!
TENHO UM AMIGO EM MARINGA QUE TEM TUDO ISSO
TAMPA,OU MEMSO O ALTERNADOR COMPLETO
vc quer so a tampa ou o alternador completo ?
onde vc mora eu tenho tudo desse alternador
eu to em juazeiro bahia
Marcelao agradecido pela ligaçao e por tudo. Deixa ver aqui com Sr. welltorres. sr. welltorres, estou do outro lado do rio ou da ponte, Em Petrolina, precisamente na av. do makro. Me manda o teu telefone, que te ligo. A voce Marcelo hoje moro em Petrolina - PE. Se precisar de algo é so avisar. tem o meu email abaixo e telefones.
welltorres, abaixo tem o meu e-mail e telefones. Fico no aguardo de um contato vosso.
pronto mano segunda feira deixo ele ai quer a tampa ?
jeronimo50 escreveu:
Marcelao agradecido pela ligaçao e por tudo. Deixa ver aqui com Sr. welltorres. sr. welltorres, estou do outro lado do rio ou da ponte, Em Petrolina, precisamente na av. do makro. Me manda o teu telefone, que te ligo. A voce Marcelo hoje moro em Petrolina - PE. Se precisar de algo é so avisar. tem o meu email abaixo e telefones.
JERONIMO,boa noite
cara estou na cidade de PARAGUAÇU PAULISTA/SP
R.TRAVESSA DO LAPA-415/BAIRRO BARRA FUNDA
FONE-18-33615841/18 97446317
APROVEITANDO A DEIXA,sr ADM ENCLUA MINHA SSINATURA,NO RODA PÉ!!
POR FAVOR!!
JERONIMO SE EU TIVESSE,ESTA TAMPA AQUI TENHA SERTESA QUE EU A MANDARIA,PODE CRER!!
Obrigado mesmo Marcelo. O welltorres ficou de passara aqui, entao conversarei com ele e aproveitarei para conhece-lo e servir quando o mesmo precisar ja que moramos na mesma regiao. Um forte abraço para vc Marcelo e todos aqueles que se pronunciaram e tentam me ajudar de alguma maneira, esses maravilhosos mestres reparadores, onde a cada dia estamos aprendendo mais e transmitindo algum conhecimento adquirido.