comprei no mercado livre um jogo de bicos do gol MI 1.6 iwp044, mas me enviaram o iwp 046 do palio 1.4, queria saber a vazao dos 2, pra ver se da muita diferença .
se alguem souber fico muito grato.
axo que o barato vai sair caro agora.....
Respostas:
BOA TARDE JOTA CAR... MERCADO LIVRE? SAI FORA DISSO RAPAZ...
OLHA NÃO É SÓ A VAZÃO NÃO HEIN? E A IMPEDÂNCIA SERVE PARA QUE?
UM ABRAÇO...
O IWP044 é utlizado no Gol 1.6 Gasolina e no Palio 1.0 Alcool. Sua resistencia varia entre 13,5 a 16,5ohms, sua pressao é de 3 bar e seu volume varia de 23 a 27ml, ja o do IWP046, fico devendo. vou ver se descubro e envio para vc.
pois é pessoal eu sei do risco, todos sabem né..mas o valor era preticamente metade do preço..os bicos chegaram rapido, todos novos e originais Magnet Mareli porem errados..por isso que eu disse o barato agora sai caro..fazer oque
Mas se alguem conceguir a vazao deste bico iwp046 fico muito grato.
Amigão como disse o amigo o iwp044 23, a 27ml
AGORA NÃO ENCONTREI IWP046 NÃO CONSTA NA TABELA DA KITEST NEM DA TECNOMOTOR.
Confere a vazão e resistencia, se bater muito bem , diferença minima é tolerante.
iwp 046 0,30 ml mais informacoes e so ligar no 0800 da marelli se vc tiver a cx dos bicos ou alguma peca marelli o 0800 sempre tem na cx...abraco
pois é, comprei esses bicos pq a saveiro esta com os bicos do santana 2.0 ta com exesso chega arder os olhos se fica atraz da descarga... Ai nao tenho os iwp044 pra comparar..
Mas como o amigo Giuliano falou, se for 30 ml a vasao do iwp 046 vou ariscar pra ver como fica.. Nao é o correto mas fazer oque.. vivendo e aprendendo
MUITO OBRIGADO A TODOS
É Jota Car o giuliano estar correto, era para ter lhe enviado ontem, mais o corre corre nao deixou. Tive a mesma informação da Marelli. Estes dados que se segue foi o que a Marelli me passou. Que é lhe fornecer a Vazão: 0,30 (cc/min.)
Pressão: 300 (KPa)
Qtd Furo: 4