Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5Olá meu nobre amigo eu andei participando de palestra do pessoal da autel aqui na minha cidade e eles disseram que é uma estratégia do sistema pedir pra se abrir o capô abraços e fica com Deus
Segundo amigos da engenharia é um Modo Manutenção, tem que abrir o Capo !
Essa é nova, kkk
Bom dia, essa informaçao solicitando a abertura do capu se da no painel de instrumentos do veiculo ou no seu equipamento de diagnostico? pois a abertura do Capu se faz necessaria quando for fazer algum tipo de diagnostico com Odiss referente a algum tipo de atualizaçao de unidades, seja ela qual for, e o carregador d e bateria tem de estar conectado, no painel de instrumetos do veiculo, desconheço essa informaçao, Grato.
Interessante isso, pois não precisa do sistema de firewall. Olha a economia de um modo simples, o que acham?
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.