_gostaria de saber se alguem sabe que molas e amortecedores poderia usar neste veiculo de maneira alternativa,me falaram de colocar as molas dianteiras do santana 2000,mas não da são muito largas.
Respostas:
Pena são varios motivos pra se ter pena,rsrsr
1- se vc é proprietario e tem um carro destes, é motivo de pena.
2- se vc é mexanico e tá querendo inventar moda, é motivo de pena.
3- se vc é mexanico e tá querendo economizar pro seu cliente, é motivo de pena.
4- se vc é mecanico e tá querendo adaptar este carro pra andar na lama (rally), é motivo de pena.
Então o que tenho a lhe dizer sem pena alguma, ou arruma o carro deixando-o original com o custo que for necessario ou então tenha pena de nóis, e vá fazer esta pergunta em outro lugar.
resposta ao bizarro,se não tens como responder a uma pergunta ,fica quiéto e não ocupa espaço,estas molas não tem nem na concessionária,me responde mais abobrinha só assim tu aumenta tua participação ,obrigado pela atenção mãs costumo me ocupar ajudando ou pelo menos não atrapalhando. :
Que pena que vc me deixou sem graça,rsrsr eu iria lhe passar o telefone de uma pessoa que fabrica molas do geito que vc quer. É uma pena mesmo,rsrsr
Pena, nunca tive a oportunidade de realizar a manutanção numa Suzuki desta. Mas como reparador, sempre qe possível, evito ao máximo substituir ou fazer adaptações nos carros que aparecem aqui na oficina.
Carros importados um pouco mais antigos, quando não há peças nas concessionárias, é preciso recorrer aos comercios de peças importadas ou, em último caso, peças usadas, para pelo menos deixar o carro funcionando.
Mas nos últimos 5 ou 10 anos tem aparecido várias lojas que trabalham com peças para marcas Coreanas/Japonesas para van e utilitários. Uma busca pela internet pode te ajudar a achar lojas com estas peças.
ola amigo entra no site
www.maculay.com.br ou
www.lojatt.comsuzukyvitara.html
um abraço amigo. B)
É isso, gente em vez de criticar, temos que ajudar. Se virmos que a pessoa estar fazendo um reparo errado, temos que informa-lo no intituito de corrigir. E não denegrir.
CONCORDO CONTIGO JERONIMO50,FORTALECER A CATEGORIA.