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Respostas:
<t><p>Ola, cara pode ser erro de leitura no EEPRON (interno do módulo), o preço desta UCE é meio salgado sim,,,, se realmente for ela, me avisa, consigo pra vc,,, ou ate mesmo reprogramar a sua. </p> <p>e mail / msn - [email protected] </p> <p>Blog - www.blig.ig.com.br/mecanicagrillo </p> <p>abrçs té+</p></t>
<t><p>olha alguns defito caracteristico a esse e uma fuga de centelha no transformador de igniçao por gerar uma alta tençao bloqueia a uc</p></t>
<t><p>Tambem suspeitei da bobina,no chicote entre bobina-modulo vai um capacitor,pra ler tempo de carga da bobina,retornando ao modulo,mas testei outro modulo-bobina(golf)e nada.Hoje percebi se desligar + de memoria funciona sem problema.Farei + testes amanha,retornarei,valeu.</p></t>
<t><p>amigo este carro é de um bico so ? a luz da injeçao acende?vc ja fez codigo de piscada viu resistencia températura ar e agua?</p></t>
<t><p>O carro tem 4 bicos,sensores e atuadores checados,a luz de injeçao ligada direto,mesmo desplugando ecu,estava em curto no painel(trilha queimada)agora funciona o motor,apaga a luz,vou andar + pra ver comportamento.Nao entendi um chicote de 3fios e interruptor na ponta(aparentemente original)saindo do painel,uns 30cm.Se aciono esse interruptor com motor funcionando acende check engine,parece que e pra fazer codigo de piscada,mas pelo curto na trilha nao funciona.</p></t>
<t><p>:)</p></t>