Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>UM DENTE JÁ DA UMA DIFERENÇA ENORME NESSE CARRO TANTO Q PODE ATÉ SER DEMAIS.</p></t>
<t><p>SOLTANDO O AMORTECEDOR MEDE QUANTOS mm TEM ENTRE O BATENTE E SUA BASE EX. SE TIVER COM 160 mm REGULAR PARA 180 mm SERA PRECISO GIRAR A BARRA INTEIRA ATE ACHAR A MEDIDA DESEJADA REPETIR O OUTRO LADO</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>SOLTANDO O AMORTECEDOR MEDE QUANTOS mm TEM ENTRE O BATENTE E SUA BASE EX. SE TIVER COM 160 mm REGULAR PARA 180 mm SERA PRECISO GIRAR A BARRA INTEIRA ATE ACHAR A MEDIDA DESEJADA REPETIR O OUTRO LADO</QUOTE> </p> <p>uma pergunta Vagnoft quando giramos a barra deste veiculo mesmo não alterando a relação de dente ele altera a altura? </p> <p>pelo q vi vc tem uma certa experiencia neste assunto tem como vc explicar um pouco mais para nós?</p></r>
<t><p>NAO SE AFASTAR O BRAÇO OSCILANTE E PULAR UM DENTE P/+OU P/- É MUITO, GIRANDO A BARRA VAI ACHAR UM PONTO INTERMEDIARIO (COMO NA KOMB POR EX.)</p></t>
<t><p>obrigado pela ajuda pessoal realmente pra ficar uma altura boa dois dentes e o ideal</p></t>