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Respostas:
<t><p>positivo !</p></t>
<t><p>ainda sobre a fixação, o parafuso da barra de torção, junto com o que fixa o amortecedor, na minha opinião são muito frágeis para a função que lhes cabe, afinal trata-se de segurar a roda, que sofre muita vibração e forças, quando em curvas, lombadas, etc, acho que deveria ter uma rosca interna no eixo, com uma flange rosqueada, de dimensões exatas para fixar o braço, seria mais seguro, e lógico. </p> <p>o que vcs acham sobre a bucha fabricada em PP para substituir os rolamentos, ou teria outro material que pudesse ser colocado, como por ex: bucha sinterizada?</p></t>
<t><p>Acho que temos que nos limitar a não trocar peças originais por peças "melhoradas", esse carro não tem histórico de nenhuma quebra na suspensão traseira, existem equipes de engenheiros que desenvolveram essa suspensão e pode ter certeza que se estivesse errado, já teria dado pau. </p> <p>Troque apenas a peça danifica, monte tudo do jeito que estava antes, aplique o torque correto e seja feliz.</p></t>