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Respostas:
<t><p>Boa noite, os tuchos carregam (tá fazendo barulho)</p></t>
<t><p>amigo e no cabecote,troque os eixo de comando com as tampas.</p></t>
<t><p>colega tive o mesmo problema que vc s que era um 8v troquei dois cabeçote o terceiro deu certo acho que seu problema e cabeçote</p></t>
<t><p>SERA QUE POR CONSEQUENCIA DA QUEDA DA PRESSAO NAO HOUVE UM DESGASTE NOS EIXO DOS COMANDO DE VALVULAS E DO CABEÇOTE E A PRESSAO DA BOMBA ESTA COMPROMETIDA ,JA QUE A CEBOLINHA DO OLEO ESTA NA PARTE SUPERIOS DO CABECOTE?</p></t>
<t><p>Mas qual o ano desse carro , qual tipo de motor ???</p></t>
<t><p>Amigo aqui onde estou aparece bastante esse carro ainda e a maioria desses problemas são os cabeçotes que não batem mas da fulga de oleo nos alojamentosdos comandos e e dificil pegar no relogio de pressão aconselho olho no cabeçote boa sorte.</p></t>
<t><p>sim veda na boca,quanto as bronzinas não faz muito sentido.</p></t>
<t><p>Os tuchos ñ carregam.</p></t>
<t><p>Vejam só vcs...num ultimo ato de desespero,dos comandos q eu tinha, peguei os dois melhores e coloquei no cabeçote do carro,vi q o pescador tava quase colado no carter,dei um pequene empeno nele,coloquei uma bomba usada que eu tinha(lembrando q a bomba dele eu já tinha trocado)e graças a Deus o carro ficou bom.Vai saber o q era.....obrigado a todos.</p></t>