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Respostas:
<t><p>Amigo teste a QUEDA DE TENSÃO DO SINAL DE ATERRAMENTO DO MOTOR / CAIXA, normalmente a queda NÃO pode ser superior a 70 milivolts ( motor funcionando e em marcha lenta, sem consumidor secundário ligado( eletroventilador, farol etc) .</p></t>
<t><p>boa noite pessoal, em primeiro lugar obrigado pela atenção de voces, bom já foram testados motor de partida, bobina, cabos, velas, modulo de injeção eletronica, mas posso refazer tudo novamente com outros componentes, pode ser que o motor de partida por exemplo esteja com problemas tambem, amanha segunda 22/05 farei novamente estes testes, mas só lembrando que retirei as quatro velas para que o motor girasse sem esforço e mesmo assim ocorreu a oscilação do relê do sistema.</p></t>
<t><p>:) Meu nobre recentemente,tive na oficina um palio 1.4 com um problma semelhante ja tinhao feito testes de central nada detectado começava funcionar parava com um pulsador cnsegui funcionalo o defeito estava no modulo o que gerou um atrito sadio entre eu eo tecnico de centrais entre com um scaner ver valor do a/f se nao estiver marcando nada valor nem etanol nem gasolina providencie outro modulo pinte este ai de verde va por mim sofri mas consegui boa sorte.</p></t>
<t><p>boa noite pessoal, em especial gostaria de agradecer aos colegas, Daniel e Henrique, pela ajuda e salientar que este post já foi resolvido da seguinte forma, fiz uma analise detalhada do historico do carro onde foi constatado que o mesmo sofrera uma colisão bem do lado dianteiro esquerdo, onde fiz uma revista minunciosa e pude confirmar que havia umas emendas no chicote que passa debaixo do suporte da bateria, e o detalha e que as emendas pareciam bem feitas mas isolava a tensão que alimentava o modulo, e depois de serem feitas de um modo mais adequadas o sistema respondeu prontamente, obrigado a todos até mesmo a quem teve somente intenção de ajudar.</p></t>