Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>foi executado algum serviço nesse carro?</p></t>
<t><p>segundo proprietario estava andando cortou, desligando o motor, os outros mecanicos a principio falaram que nao fizeram nada...mas vai saber....</p></t>
<t><p>verifica no scaner o tamperatura da agua , do ar , verifica tb a sonda lambda e como esta a A/F</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>esses bicos ja tirou pra teste? </p> <p>o regulador de pressão não está furado? </p> <p>qual tipo de teste foi executado a quanto a codificação das chaves? </p> <p>as vezes o relé da injeção costuma armar e quando entra em funcionamento,ele se desarma sozinho tenho pego alguns e troco-os pelo tal defeito similar.</p></t>
<t><p>Por Favor gostaria de saber coomo montar a corrente do comando de valvula do </p> <p>COROLLA 1.8 16 V</p></t>
<t><p>amigo,verifica se não esta fora de ponto</p></t>
<t><p>nãão cara, gostaria apenas de saber coomo montar a corrente do comando de valvula do </p> <p>COROLLA 1.8 16 V </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>mas se eu desligo os plugs dos bicos e coloco gasolina direta na injecao sem afoga-lo ele deveria pegar e nem assim pega...</p></t>
<t><p>ja verifiquei, até a polia do viraberequim ja verifiquei</p></t>
<t><p>O DEFEITO AI PODE ESTAR NO CMD </p> <p>JÁ PEGUEI DOIS STILOS E UMA PALIO </p> <p>1.8 FLEX COM OS MESMOS SINTOMAS </p> <p>NÃO ACUSAVA NADA NO SCANER E APOS </p> <p>A TROCA DO SENSOR,PEGAM DE PRIMEIRA. </p> <p>TROCA O SENSOR PARA TESTE,O DO MOTOR </p> <p>1.4 E 1.8 FLEX SAO O MESMO.</p></t>
<t><p>o que e CMD????????? :</p></t>
<t><p>tente bater a partida com outro map ou com ele desligado acho q deve estar em curto....obrigado</p></t>
<t><p>CMD=CONJUNTO MEDIDOR DE DENSIDADE,ANTIGO MAP</p></t>
<t><p>Ola Amigo Voce ja Tentou Trocar a Bateria</p></t>
<t><p>E AI AMIGÃO FONCIONOU A MAQUINA? </p> <p>QUAL ERA O DEFEITO?</p></t>