Ola amigos, estou com um problema na minha oficina, peguei uma estrada que ja veio de outra oficina com o seguinte problema....ela é 1.4 flex...vem corrente nas velas, vem combustivel, tem pressao no motor ja medi, e nao pega....ja troquei a bobina, medi pressao dos cilindros, coloquei combustivel direto no TBY (gasolina) soltei o coletor de escapamento, troquei as velas, troquei o sensor de rotação, e nao pega...se deixar os bicos ligados ela enxarca de combustivel as velas e nao pega...se desligar os bicos e colocar gasolina no tby da sinal de pega mas nao chega a funcionar...detalhe no scanner deu sistema Ok...e COD da chave esta funcionando bem ...alguem tem alguma ideia...
Respostas:
segundo proprietario estava andando cortou, desligando o motor, os outros mecanicos a principio falaram que nao fizeram nada...mas vai saber....
verifica no scaner o tamperatura da agua , do ar , verifica tb a sonda lambda e como esta a A/F
caro colega
esses bicos ja tirou pra teste?
o regulador de pressão não está furado?
qual tipo de teste foi executado a quanto a codificação das chaves?
as vezes o relé da injeção costuma armar e quando entra em funcionamento,ele se desarma sozinho tenho pego alguns e troco-os pelo tal defeito similar.
Por Favor gostaria de saber coomo montar a corrente do comando de valvula do
COROLLA 1.8 16 V
nãão cara, gostaria apenas de saber coomo montar a corrente do comando de valvula do
COROLLA 1.8 16 V
obrigado
mas se eu desligo os plugs dos bicos e coloco gasolina direta na injecao sem afoga-lo ele deveria pegar e nem assim pega...
ja verifiquei, até a polia do viraberequim ja verifiquei
O DEFEITO AI PODE ESTAR NO CMD
JÁ PEGUEI DOIS STILOS E UMA PALIO
1.8 FLEX COM OS MESMOS SINTOMAS
NÃO ACUSAVA NADA NO SCANER E APOS
A TROCA DO SENSOR,PEGAM DE PRIMEIRA.
TROCA O SENSOR PARA TESTE,O DO MOTOR
1.4 E 1.8 FLEX SAO O MESMO.
tente bater a partida com outro map ou com ele desligado acho q deve estar em curto....obrigado
Ola Amigo Voce ja Tentou Trocar a Bateria