O VEICULO CHEGOU NO GUINCHO .AO FAZER OS TESTE O MOTOR GIRAVA LIVRE .PENSEI QUE TINHA QUEBRADO A CORREIA DENTADA, MAS NAO ESTAVA OK ,AO INSTALAR RELOGIO COMPARADOR E CHAVE DE TRAVAR O COMANDO NOTEI QUE ESTAVA MUITO FORA DO PONTO ,COLOQUEI NOVAMENTE NO PONTO O VEICULO VOLTOU AO NORMAL ,LEMBRANDO QUE RETIREI AS POLIAS E AMBAS ESTAVAM OK NAO TINHA QUEBRADO AS CHAVETAS O TENSOR AUTOMATICO ESTAVA NA POSIÇAO NORMAL DE TRABALHO O VEICULO TEM APENAS 38.000 KM .ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ????
Respostas:
Já passei por situação parecida o cliente informou que o veiculo ficou sem bateria e por algum motivo desprogramou o carro, a própria seguradora envia um mecânico de suporte para atender o segurado, que no meu caso até tranco eles deram no carro antes de enviar o guincho e remover para a oficina.
se saiu de giro, a injeção grava ''overspeed' qual rotação alcaçou e quantas vezes foi. geralmente e isso que acontece pra siar fora, e as vezes sai bastante. ja peguei uns 10 casos desses aqui.
TROCA O TENSOR.ESSES TENSORES AUTOMÁTICOS DÃO MUITO ESSE PROBLEMA DE SAIR FORA DO PONTO MESMO NOVOS
realmente os colegas estão corretos, vai sabe se não tentaram fazer pega no tranco ate mesmo em ré! o tensor ja peguei um que depois de quente perdia a ação fazendo com que pulasse dente!
esses tensores automáticos da fiat deixam a correis pular em condiçoes anormais, eu costumo botar tensor comum dos antigos sm problema.
e troquei tudo correia bomba dagua e tensor ....pra garantir .....tudo original ....... valeu colegas e nozess .....kkkkkkkk