Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Experimente andar com ela pra ver se não sobe o giro mesmo.</p></t>
<t><p>amigo,solte o escape logo após o coletor de escape.isto está parecendo escape entupido.o bocal da borboleta não está preto com alguma fuligem?se sim pode apostar no escape entupido.epero poder te ajudado.mande resposta.abraço</p></t>
<t><p>examine o potenciometro da borboleta e o sensor de detonação</p></t>
<t><p>ola amigo, tah com cara mesmo de ser catalizador! eu peguei uma doblo aqui na oficina com este mesmo defeito! e éra catalizador!</p></t>
<t><p>Ola,escapamento ja foi verificado e esta ok, sensor de detonação so soltei o conector pra teste e não deu diferenssa, to mesmo achando que sera TBI, pois no Rasther da que ela só esta abrindo até 64% mas olhando la nela na hr que piso no pedal até embaicho ela esta totalmente aberta, o pedal le normal até o fim. </p> <p> Não tenho uma dessas aqui para teste ainda mas estou providenciando, por hr valeu galera.</p></t>
<t><p>AMG pelo jeito que vc fala o problema realmente esta no corpo de borboleta (potenciometro) ele deve estar enviando a informação de abertura de apenas 64%, deve dar falta de combustivel. Voce ja verificou se o A/F nao esta trocado. o ideal seria colocar outro corpo pra teste. Boa Sorte.</p></t>