Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Este codigo é bastante simples. significa que (módulo de controle do motor ) detectou uma falha integridade interna no PCM ( controle de pulso) </p> <p> Quando este código é ativado, ele deve armazenar dados que ajuda a alguém com uma avançada ferramenta de leitura de código para obter informações sobre o que exatamente estava acontecendo com o veículo quando o código P0606 foi acionado. </p> <p>E provavel ter que levar a central em um técnico de sua região para reparos.</p></t>
<t><p>ola juliano, meu scanner é um kts 200 da bosch! não tem esta função</p></t>
<t><p>ola junior, realmente nunca tinha pego este erro por aqui! queria eu tentar não cai na mao deles! mas em ultimo caso vo t q faze isto</p></t>
<t><p>Vejo que você e um cara sério neste Fórum e principalmente mecânico . </p> <p>Vou te passar uma dica boa por E mail.............</p></t>
<t><p>Bom Dia RODRIGO so pra entender o cod e p 060 ou p 0060 ?</p></t>
<t><p>bom dia júnior, é ja estou aqui no fórum des de 2009 aprendendo e ajudando com esta turma! vo se muito grato se puder me manda esta dica! abração e conta comigo</p></t>
<t><p>ola alemão o codigo é p0630</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Vejo que você e um cara sério neste Fórum e principalmente mecânico . </p> <p>Vou te passar uma dica boa por E mail.............</QUOTE> </p> <p>c puder me enviar fico grato.</p></r>
<t><p>E AI DIAZ MANDA PRA MIN TAMBEM [email protected]</p></t>
<t><p>se puder enviar pra mim tb. to sempre pegando isso aqui e sempre morro nos cara </p> <p>[email protected] </p> <p>abraços amigos</p></t>