Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia, agradeço a todos pelas dicas,mandei a central novamente e o defeito foi solucionado.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168234" id="189954" number="1" username="ozeas">@ozeas#189954</POSTMENTION> que marca é o sensor, sera que ele esta funcionando, pode ver se o Rpm no scanner funciona ao dar partida..</p></r>
<t><p>Testei com um original que estava em um carro funcionando, ao dá partida o sinal do rpm não chega no scanner</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168234" id="189954" number="1" username="ozeas">@ozeas#189954</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Verifique:</p> <p>Se a ligação dos fios estão corretas com os terminais do plugue. <br/> Verifique o estado da polia e roda fônica.<br/> Verifique o correto sincronismo. <br/> Verifique o valor de resistência do plugue no chicote do sensor de rotação até a tomada do módulo. <br/> Verifique todo o sistema de ignição. <br/> Troque o motor de partida para teste.</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<t><p>"SEGUE AS DICAS DOS COLEGAS QUE COM TODA CERTEZA VC VAI SOLUCIONAR O PROBLEMA DESTE VEICULO,ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168234" id="189964" number="8" username="ozeas">@ozeas#189964</POSTMENTION> nao estou dizendo q o defeito é este. Ja peguei carros iguais com mau contato nois terminais da uc do sensor de rpm. Boa sorte</p></r>
<t><p>Boa noite, tenho acesso ao diagrama, chicote testado, central também conforme indica o diagrama da enciclopédia Dr ie, troquei sensor de rotação por outro também. Lembrando que através do scaner na função atuadores os bicos não pulsão, e se eu deixar os bicos desligados e der partida não grava falha dos injetores.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168234" id="190012" number="18" username="sparta">@sparta#190012</POSTMENTION> mandei a central, painel e chave porém o profissional não conseguiu abrir o sistema e decidiu trocar o drive de entrada do sonal de rotação. em relação a strada que retirei o sensor de rotação era outro sistema.</p> </r>
<t><p>"SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS</p> </t>
<t><p>Pessoal infelizmente não tenho osciloscopio, porém usei meu injetor de sinal e mesmo assim não centenhou e os bicos não pulsaram. acho que vou mandar a central para outro profissional testar</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168234" id="189966" number="9" username="scopino">@scopino#189966</POSTMENTION> já conferir varias vezes</p> </r>
<t><p>Boa tarde!<br/> Vc tem o diagrama?<br/> se tiver ver continuidade do chicote do sensor ao conector da central</p> </t>
<t><p>se quiser eu consigo o esquema p vc.<br/> meu zap se precisar83986649803</p> </t>
<t><p>amigo ja boltou com o sensor velho pois disse que ele estava funcionando e so parou quandovtocou no chicote</p> </t>
<t><p>observe se funciona de novo</p> </t>
<t><p>observe o esquema eletrico e boa sorte e vamos a luta</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168234" id="189989" number="17" username="ozeas">@ozeas#189989</POSTMENTION></p> <p>Bom, <br/> Assim sendo, só resta testar a central. <br/> Você mencionou que retirou o sensor de rotação de outra Strada certo? <br/><br/> Por um acaso o sistema é o mesmo? <br/> Consegue remover o módulo e central do imobilizador e testar nesse veículo? <br/> Assim você mata de vez essa charada!</p> <p>Boa sorte!</p> </r>
<t><p>Olá, <br/> Que notícia boa hein colega. <br/> Parabéns pelo diagnóstico.</p> <p>Agradecemos ao retorno.</p> <p>Abraço.</p> </t>
<r><p><EMOJI seq="1f44d">👍</EMOJI><EMOJI seq="1f44d">👍</EMOJI></p> </r>
<t><p>bom trabalho,resolvido</p> </t>