Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169802" id="206061" number="1" username="Carloscar">@Carloscar#206061</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Você já avaliou o veículo?<br/> Defeito assim é difícil dar dicas sem mais informações. Mas no geral, cabos e bobinas de ignição com fuga, queda de tensão podem causar isso.</p></r>
<t><p>boa tarde o sensor de rotação fica exposto e pega água se ele estiver com problema pode ocorrer este defeito ! já testou ele ?</p> </t>
<r><p>Segue as dicas dos amigos que tudo vai dar certo abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169802" id="206090" number="7" username="Carloscar">@Carloscar#206090</POSTMENTION> Olá meu nobre amigo coloque um sensor de detonação novo de preferência original, abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169802" id="206068" number="3" username="bala-bala">@bala-bala#206068</POSTMENTION> não testei não, como faço isso, só pelo scanner?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169802" id="206069" number="4" username="Carloscar">@Carloscar#206069</POSTMENTION> eu testo com o multímetro e visualmente da pra ver se ele tem alguma avaria também . da uma pesquisada com calma. o doutor ie tem umas explicações simples na internet sobre isso</p> </r>
<t><p>Boa tarde, o carro está comigo aqui e eu avalie e não achei nada de anormal até agr não, a não ser o sensor de detonação que está todo quebrado e com seu chicote danificado.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169802" id="206090" number="7" username="Carloscar">@Carloscar#206090</POSTMENTION> já achou uma provável falha, tem alguma avaria na central?</p> </r>
<t><p>experimenta o sensor de posição da borboleta já peguei varios assim que quando chovia começava a falhar e não dava erro</p></t>
<t><p>Bom dia pessoal, desculpe pela demora, e que o carro está sendo testado pelo cliente, mas até o momento não apresentou mais falhas não, depois que trocamos o sensor de detonação, a principio deu certo.</p> </t>