Amigos estou com uma strada 1.6 16v me dando uma dor de cabeça,
pior de tudo q ela so dar o defeito com o cliente, ela morre e nao pega mais,
foi trocado bobina, bomba, conferido o chicote, tirou todos os curtos de anti furto, isolando os anti furtos q tinha,
coloquei o rasther, não acusou nenhum defeito, nem passo e nem presente, todos os sensores enquadrados dentro da faixa de funcionamentos, particulamente naõ sei o que fazer. pois o carro não dar o defeito comigo.
see alguem tiver uma ideia e quiser me ajudar a desvendar esse defeito, ficarei muito grato.
Respostas:
troca o sensor de rotação...quando esquenta da problema.Isto serve para marea , astra e vectra.Boa sorte!!
sensor de fase ,,,passei por isso no meu caso era sensor de fase na polia do comando....
o mesmo para palio, uno, strada e motores fire. pede pra ele sempre levar uma chave de fenda grande ou outra chave, quando der o problema pra ele bate em cima do sensor, geralemnte isso faz com que o sensor volte a funcionar ate a oficina, sabe quando o autoatico do motor de partida tranca e tu tem que bater pra destravar, a mesma coisa. >troca o sensor de rotação...quando esquenta da problema.Isto serve para marea , astra e vectra.Boa sorte!!