Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BOM VAMOS DEIXAR O SCANNER DE LADO UM POUCO </p> <p>VC TESTOU ALEN DA CONTINUIDADE TESTOU TBM VOLTAGEM E SINAL DOS SENSORES </p> <p>VOLTAGEM DA BATERIA COM O CARRO LIGADO NAO PODE ULTRAPASSAR 14V OU UMA QUEDA BRUSCA DE TENSAO MENOS DE 12V COM TUDO LIGADO DE UMA ATENÇAO AO MAP DESSE CARRO MESMO QUE NAO APRESENTE FALHA ELE PODE ESTA COM DEFEITO DE UMA OLHADA NA RODA FONICA PODE ESTAR EMPENADA OU ATE MESMO NO SINCRONISMO DA CORREIA PODE ESTA FORA MEDIR O SENSOR DE ROTAÇAO POR ULTIMO TROQUE A UCE BOA SORTE (OBS ) MEDIR TODOS OS SENSORES COM MULTIMETRO</p></t>
<t><p>bom dia, obrigado pela dica, mas o problema perciste. </p> <p>mas com uma ressalva, agora o carro nao esta apresentando o problema de corte. </p> <p>o unico problema q ele continua agora e o da marcha lenta irregular. </p> <p>as vzs ela fica melhor outra hr fica horrivel </p> <p>fica variando, por determinado periodo ela fica boa e derrepente o carro quase apaga o motor </p> <p>lembrando q o tbi e novo e original fiat. </p> <p>fiz uma experiencia de tampar quase por completo a passagem de ar do tbi. </p> <p>com isso a marcha lenta ficou boa. </p> <p>conferimos se havia alguma entrada de ar. </p> <p>mas nao constatamos nada de errado. </p> <p>quando se esta andando com o carro ele desenvolve bem, e quase nao da tranco, mesmo em baixas rotaçoes. </p> <p>em altas rotaçoes ele nao apresenta problema algum. </p> <p>se vc tiver mais alguma dica ficaria muito agradecido. </p> <p>de qualquer forma obrigado pela ajuda </p> <p>walfrane</p></t>
<t><p>vc fez o ajuste do corpo borboleta com scanner ja colocou outro map para fazer teste como eu te disse este carro da fiat com motor gm e por ser acelerador eletronico o map deixa ele doido mesmo que no scenner nao apresente falhas de uma olhada na temperatura do ar ela nao pode ocilar se estiver com 60 pode trocar o map (me responda quais sensores vc testou ) fico aguardando</p></t>
<t><p>ta com cara de SONDA RUIN AI! </p> <p>DE UMA OLHADA NELA! </p> <p>COMFIRA A RASÃO AR COMBUSTIVEL,O FAMOSO A/F </p> <p>E SEU FUNCIONAMENTO!! </p> <p>ESSES SISTEMAS SE DER UMA MINIMA FALHA NA SONDA </p> <p>COMPROMETE A ASCELERAÇÃO E EMGANA O REPARADOR! </p> <p>DE UMA CONFIRIDA!! </p> <p>SUJEIRA,NO CONECTOR,MAL CONTATO,FIO EM CURTO E POR AI VAI....</p></t>
<t><p>Estou com esse mesmo problema numa strada 1.8 2006...o pior que o scaner não acusa nada. Se alguém tiver mais dicas, fico muito agradecido.</p></t>
<t><p>e ai galera, blz?! </p> <p>bom, consegui resolver a questao da strada. </p> <p>a soluçao do problema foi a troca da central de injeçao e o terminal do chicote do tbi </p> <p>com a troca da central resolveu o problema da marcha lenta. </p> <p>e com a troca do chicote do tbi resolveu o problema de cortes de injeçao q ela estava </p> <p>a central de injeçao ja codificada na so central em bh a base de troca ficou no valor </p> <p>380,00r$ e 30,00 r$ o terminal da tbi </p> <p>o serviço de teste da central foi 80,00r$ </p> <p>totalizando 490,00 </p> <p>obrigado a todos pelas dicas ate a proxima oportunidade</p></t>
<t><p>Bicho meu carro ta com um problema semelhante a esse acende a luz da injeçao e funciona so 3 cilindros </p> <p>ja troquei tbm , sonda lambda , bubina etc . e nada resolve ja levei em um monte de mecanico e o ultimo agora falo q vai olhar outra central recodificar pra v c da certo alguem ja passou por issu e sabe me falar o q pode ser? vlw</p></t>
<t><p>Srs. quais os codigos que aparecem no scanner.</p></t>
<t><p>AI PESSOAL A DICA QUE DOU EM RELAÇAO A ESSES PROBLEMAS É TORCER O CHICOTE DA INJEÇAO E PRENDE-LO COM ALGUMA FITA AI SE SUMIR A FALHA TA MADADA A CHARADA JA PEGUEI MUITO ESSES PEPINOS, NO FINAL O CHICOTE ACABA SENDO TROCADO.</p></t>