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Respostas:
<t><p>Vc disse que o TI tá alto, e as velas estão carbonizadas (pretas) ? </p> <p>Pode ser que o combustível é ruím se o defeito começou agora, </p> <p>TI alto também pode significar baixa pressão de combustível já que a sonda está mandando sinal correto e MAP está dentro da faixa aceitável, mostrando que sincro está ok. </p> <p>Verifique vazão já que a pressão está boa. </p> <p>Faça o teste de queda de tensão durante a partida.</p></t>
<t><p>Verifique no seu e-mail, enviei outras dicas.</p></t>
<t><p>Boa noite, vc verificou o filtro de combustivel se nao esta entupido? </p> <p>Vc verificou o sensor de temperatura? </p> <p>Verificou o sensor de posiçao de borboleta? </p> <p>Confira tbem o sensor de velocidade </p> <p>Boa sorte</p></t>
<t><p>Você havia dito que a leitura do MAP estava correta, acho que lhe disse para usar o vacuometro, sem testes ao menos para mim fica difícil.</p></t>
<t><p>Farizon, </p> <p>Lembrei de uma coisa que todo mundo fala mas na hora esquece, TI alto e MAP redondo? mas sonda trabalhando dentro do esperado. </p> <p>Verificar catalizador.</p></t>
<t><p>retificar cabeçote pode resolver pois ja passei por isso</p></t>
<t><p>o ponto da correia vc ta vereficando pelas marcas das polias inferior e superior ou pelo ponto morto superior ( pelo buraco da vela ) se for o segundo não da certo</p></t>
<t><p>ESTE DEFEITO JÁ HAVIA ANTES DE MEXER? </p> <p>EM ALGUM PASSO VOCÊ PASSOU PELO DEFEITO, O CORRETO É VERIFICAR TUDO NOVAMENTE. </p> <p>RECENTEMENTE SOFRI COM UM BRAVA QUE FICOU MUITO TEMPO NA MINHA OFICINA, UM FUNCIONÁRIO CONFERIU O PONTO 3 VÊZES COM FERRAMENTA DE FASAGEM, POR FIM OUTRO FUNCIONÁRIO ACHOU O DEFEITO EM 2 HORAS. ESTAVA FORA DE PONTO. </p> <p>O SINTOMA ERA O MESMO QUE VOCÊ DESCREVEU. </p> <p> MAP E TI ALTO, MARCHA LENTA IRREGULAR. </p> <p>VALE A PENA CONFERIR NOVAMENTE, SE POSSÍVEL PEÇA A OUTRO PARA VERIFICAR. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>Farizon, </p> <p>Não se prenda muito em informações dadas pelo cliente, ás vezes estas informações nos induzem ao erro, o cliente fica te falando do AC e vc fica perdido. </p> <p>Vou dar mais um pitaco: </p> <p>tire as carenagens da correia sincro, </p> <p>desaperte um pouco o parafuso que segura a polia e a engrenagem dentada, engate a 5ªmarcha e com a roda levantada, gire-a fazendo um vai-e-vem perceba se existe movimento de folga entre a engrenagem e o vira, </p> <p>pode ser que a chaveta cisalhou parcialmente e o sincronismo do motor fica atrasado, comprometendo o desempenho, já peguei vários GM assim, </p> <p>a engrenagem é de material sinterizado e custa 22,00</p></t>
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