Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Marcio, sem ter testado o corpo de borboleta (os valores de resistência, alimentação), não tem como saber qual era o problema de verdade. </p> <p>Mas que eu saiba este corpo de borboleta não possui reparo e, se o problema for eletrônico, claro que irá ter reparo pelo scanner.</p></t>
<t><p>Então Andrade, </p> <p>Estou com o Corpo de Borboletas na minha mão e comparando os </p> <p>valores de resistencia com os de uma tabela da Simplo os falores </p> <p>ficaram muito proximos, apenas 100 oms aproximandamente de diferença. </p> <p>A Alimentação esta ok </p> <p>Sera que troquei a peça sem necessidade? </p> <p>Ouvi falar que com o tempo surge um desgaste nas engrenagens, da o </p> <p>surgimento da ocilação... será? </p> <p>Obrigado </p> <p>Marcio</p></t>
<t><p>existe o sensor tps para comprar, que nesses tipos de corpo de borboleta esta dando muito defeito, que costuma a dar oscilações nas rotações do motor falou furla</p></t>
<t><p>ja peguei esse problema , realmente depois de um certo tempo de uso as engrenagens de plástico gastam e da esse defeito,e a parte eletrica ta boa</p></t>
<t><p>Opa, </p> <p>Fui na Fiat daqui atraz de informação sobre a "arruela", e o que </p> <p>o Giva falou procede, existe uma instrução da montadora para somente </p> <p>trocar o corpo de borboletas após ser colocada essa arruela e o </p> <p>defeito percistir. </p> <p>O codigo original da arruela é: 7087284 e custou R$ 2,50 </p> <p>A arruela encaixa-se no potenciometro, eliminando uma folga entre o </p> <p>mesmo e o corpo. </p> <p>Agora é só esperar a Strada voltar pra testar o corpo raparado rsrsrsrsr </p> <p>Muito obrigado a todos </p> <p>Abraço </p> <p>Marcio</p></t>