Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
8Ademir este é um problema crônico desse sistema marelli , kra leve em uma concessionaria e pessa pra ser feito o tele carregamento .....que provavelmente será resolvido o problema ae ...vlw.:
VALEU A DICA LOCO, ESSE REALMENTE É UM GRAVE PROBLEMA DOS STRADAS, O TELE CARREGAMENTO DA PRA FAZER NA CENTRAL FORA DO VEICULO, É QUE AONDE ESTOU NAO TEM CONCESSIONARIA, POIS ESTOU NO PARAGUAY E SEMPRE QUANDO TENHO PEPINO LEVO PRO BRASIL, AI TIRO A CENTRAL E FACO O Q É PRECISO, QUEM RESETA OU CONCERTA CENTRAL TEM COMO FAZER ISSO?
Nao sei se o telecarregamento resolveria, pois peguei aqui uma palio weekend e por mais que ajusta-se e tudo mais, foi necessario a troca da central. Ai acabou o problema.
POIS É JERONIMO ESTOU ACREDITANDO Q TEREI QUE TROCAR A CENTRAL, MAS VOU MANDAR PRA TESTE. ACREDITAVA QUE ALGUEM TIVESSE PEGO ALGO PARECIDO, POIS JA ME SAFEI DE ALGUNS COM AS DICAS DESDE FORUM.
BOA SORTE B)
Amigo tambem ja tive alguns tumutos do tipo embora parecidos os sintomas sao totalmente distintos alguns (no caso das centrais hibridas) realmente necessitavam o tal telecarregamento mais a maioria trava proveniente a falhas no sistema de igniçao (fogo) no seu caso tambem nao e diferente avalie aterramento cabos e velas atençao ao chicote se um dos sinais de retorno do pedal ou alimentaçoes de 5v estiverem ausentes provenientes a curtos ou algo do tipo pode estar ai seu problema ok!!!
AGRADEÇO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS, MASTER E GORDINHO JA EXAMINEI ESSES ITENS, O CLIENTE PRECISOU DO VEICULO PARA VIAJAR E VAI ME DEIXAR SEMANA QUE VEM, AI VOU RECONFERIR O SISTEMA E POSTO OS RESULTADOS, OBRIGADO A TODOS E AGUARDO NOVAS SUGESTOES, LEMBRANDO QUE ESSA STRADA NÃO É FLEX E SIM GASOLINA.
Acho que o problema deve ser telecarregamento mesmo !!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.