Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>compressão do motor??? testou ???</p></t>
<t><p>já testou pressão bomba de combustível?</p></t>
<t><p>conferir cabos ,velas,compressao, vazo e pressao da bomba,ponto desgaste de comando,</p></t>
<t><p>VERIFICA SE O SENSOR MAP ESTÁ MARCANDO UM VALOR MUITO ALTO QUE PODE SER VEDAÇÃO DAS VALVULAS ,´´PRESAS´´ O CARRO FICA RUIM MESMO</p></t>
<t><p>VERIFICA A REGULAGEM DO SENSOR DE ROTAÇÃO ,SENSOR DE DETONAÇÃO SE NÃO ESTA EM CURTO E FILTRO DE AR ENTUPIDO .</p></t>
<t><p>Vai na chaveta da polia dentada do virabrequim,o parafuso central costuma afrouxar(ou ser deixado frouxo...rsrs) e qualquer desgaste já causa perda de rendimento. Atenção para a aplicação correta, para este item específico existem peças "semelhantes"e que não são "similares".</p></t>
<t><p>Pressão de bomba oK cabos e velas novos, compressão do motor oK a unica alteração que o raster achou e que a temperatura de injeção esta um pouco alta sensor map novo, eu não testei o pedal de acelerador, eu reparei que acelero um pouco e o carro não acelera coisa de 2cm+-</p></t>
<t><p>o carro parece estar fora de ponto a algum tempo eu peguei esse carro com a polia do ponto solta, na epoca o carro tava normal eu montei e não deu alteração nenhuma com força, depois de um tempo foi ficando fraco</p></t>