ja conferi ponto, testei bobina, verifiquei catalizador intupido
o scanner não acusa nada, corpo de borboleta novo,o carro ta xoxo
não desenvolve bem, ta fraco, não tem barulho nenhum no motor
marcha lenta funciona redondo, pega de manha na hora, no alcool
funciona +- na gasolina é pior ainda parece esta funcionado
no gás, mas nem tem gás o carro
Respostas:
conferir cabos ,velas,compressao, vazo e pressao da bomba,ponto desgaste de comando,
VERIFICA SE O SENSOR MAP ESTÁ MARCANDO UM VALOR MUITO ALTO QUE PODE SER VEDAÇÃO DAS VALVULAS ,´´PRESAS´´ O CARRO FICA RUIM MESMO
VERIFICA A REGULAGEM DO SENSOR DE ROTAÇÃO ,SENSOR DE DETONAÇÃO SE NÃO ESTA EM CURTO E FILTRO DE AR ENTUPIDO .
Vai na chaveta da polia dentada do virabrequim,o parafuso central costuma afrouxar(ou ser deixado frouxo...rsrs) e qualquer desgaste já causa perda de rendimento. Atenção para a aplicação correta, para este item específico existem peças "semelhantes"e que não são "similares".
Pressão de bomba oK cabos e velas novos, compressão do motor oK a unica alteração que o raster achou e que a temperatura de injeção esta um pouco alta sensor map novo, eu não testei o pedal de acelerador, eu reparei que acelero um pouco e o carro não acelera coisa de 2cm+-
o carro parece estar fora de ponto a algum tempo eu peguei esse carro com a polia do ponto solta, na epoca o carro tava normal eu montei e não deu alteração nenhuma com força, depois de um tempo foi ficando fraco