Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>"COMO JA TE FALARAM MEU AMIGO ESTES TIPOS DE DEFEITO SÃO BEM INTRIGANTES MAS VC TEM QUE OBSERVAR O BASICO DA MECANICA(PONTO,AF,CARGA DE BATERIA,ATERRAMNETOS,ALARME,ALGUM TIPO DE CORTA CORRENTE,PROBLEMAS COM CHAVE DE IGNIÇÃO,COMBUSTIVEL ADULTERADO,AF,PARTE DE IGNIÇÃO...)BOA SORTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<t><p>Observou se o AF está correto?</p></t>
<t><p>defeitos sao uma incógnita,mas peguei uma que era simplesmente o tbi carbonizado porem tive que tirar pra limpar e af muito fora</p> </t>
<t><p>Checou bomba de combustível?<br/> Pressão?<br/> Vasao?<br/> abraço!!!</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168397" id="191959" number="1" username="laerciorogeri">@laerciorogeri#191959</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> A pressão da linha de combustível se mantém estável? <br/> Verificou os parâmetros de temperatura, pressão do coletor e A/F desse motor? <br/> Verificou o estado e funcionamento do corpo de aceleração? <br/> Experimente dar na partida com o pé no acelerador e veja se o motor funciona...<br/> Como disseram os colegas, verifique o estado do combustível ( se possível, troque ). <br/> Faça uma boa revisão nesse veículo. <br/> Boa sorte.</p> </r>
<t><p>pode ser combustivel de má qualidade , se os bicos estão ok, pressão boa , centelha , e jogo desengripante no tbi ele pega , bem provavél de ser combustivel .</p></t>