Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O modulo viciou com o tempo de injeçaoxsonda,experimentou resetar?</p></t>
<t><p>Entao eu ja resetei por meia hora e nao resolveu, eu qdo sai agora pouco da oficina desliguei a bateria até amanha </p> <p>Qto ao kit flex eu até funcionei sem ele, mas fica a mesma coisa, colocando ele e regulando no maximo (alcool) ele fica redondo. </p> <p>A marca do kit flex é "KITEST" , uma caixinha preta com botoes + e - e 3 lampadas indicadoras de variaçao. </p> <p>Valeu as dicas Miros e Zecao </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Mateus, minha opinião: </p> <p> Acho que já temos suficientes problemas com os sistemas originais para ter que quebrar a cabeça com estas GAMBIARRAS do tipo "kitFlex". Quantas e quantas vezes os carros flex originais de fábrica já nos causaram transtornos(para mim, muitas...)imagina então algo adaptado que pretensamente funciona nos mais diversos e diferentes sistemas de injeção, sem levar em conta as particularidades de cada um. Sinceramente, mais fácil acreditar em papai noel. Algum tempo atrás surgiu um tópico sobre estes kitflex, e se bem me lembro, a grande maioria dos que responderam disse que simplesmente recusava o serviço ou recomendava a retirada. Eu sou um destes.</p></t>
<t><p>Amigos eu qdo peguei o serviço tinha conversado com o dono e ele me disse que tinha abastecido somente com gasolina( enchido o tanque 2 vezes depois da compra). </p> <p>Porem o filho dele mais tarde veiu juntamente com o pai na oficina e relatou que tinha colocado 20 Lt de alcool qdo o ponteiro marcou meio tanque , dai o porque do T.I. alto e a falta de combustivel. </p> <p>Pedi pra que espere dar reserva e abastecer somente com gasolina pra observar como vai ficar. </p> <p>Obrigado a ajuda de todos.. </p> <p>OBS: Nao devemos confiar no que o cliente diz....devemos fazer os testes mais profundos, principalmente o de combustivel adulterado. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>entao é isso Mateus! </p> <p>parabens !!! </p> <p>ai nao se esquesa que é o mesmo sistema do helicopteros </p> <p>kkkk</p></t>
<t><p>kkkkkkkkkkkkk </p> <p>Alemec justamente isto mesmo rsrsr </p> <p>tecnologia de helicoptero </p> <p>Abraços amigo</p></t>