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Respostas:
<t><p>ALGUM CÓDIGO DE FALHAS? </p> <p>ESTOU COM UMA AQUI E SINTOMA PARECIDO,QUANTO A (FALHAS),ENGASGO AO SAIR,TROQUEI O CORPO DE BORBOLETAS E RESETEI OS PARAMETROS ANTIGOS E ADAPTEI,FICOU ZERO...</p></t>
<t><p>Procura rodar na mesma de 15km a 20km. Verfica se as velas são corretas e também sua folga. O corpo não foi mechido não digo regulagem do mesmo.</p></t>
<t><p>tenta fazer o ajuste forçado</p></t>
<t><p>problema maior do motor fire em relação não identificar o AF adequado, é por causa do FLASH OVER, então verifique a bobina, cabos e Velas se contem os sinais.</p></t>
<t><p>regulagem das valvulas , no caso pastilhas é de extrema importancia nestes modelos nao esquecendo queda de tensao da bateria na hora da partida....</p></t>
<t><p>verifique o sinal da sonda, e observe se o msm esta trabalhando em estado de malha aberta. </p> <p>pois o sinal dela e de extrema importançia para o ajuste. </p> <p>verifique se a sonda esta na aplicação correta </p> <p>tipo flow que trabalha com pulso pwm.</p></t>
<t><p>BOA tarde LADIO ta chegando +e- nas sondas tem um fuzivel que fica perto da bateria que costuma queimar e relativo a sonda;canister etc da uma olhada vlw</p></t>
<t><p>amigo, com o scanner pelos parâmetros da injeção você não ve nada se alterando? os colegas ti passaram todas as dicas ai! passa ai para nós os detalhes de como ta indo!</p></t>
<t><p>eu resetei os parametro de novo programei no alcool e andei uns 20 km depois desliguei pra fazer o teste no outro dia cedo entrei com o scanner e tava com o afr certo 9.0 testei no proximop dia e acabo o defeito obrigado amigos pela s dica te mais abraços</p></t>