E O SEGUINTE ESSE CARO TBM VEIO DE OUTRA OFICINA FICOU PARA DO UM TEMPO FOI FEITO O MOTOR O DONO DO CARRO ANDOU NO CARRO 3 MESES DEPOIS DISSO COMEÇOU A TER DIFICULDADE DE PEGAR E NAO ACELERA MAS A BORBOLETA ABRE NORMALMENTE BOMBA FOI TROCADA CORREIA DENTADA OK VALVULAS OK VOU TESTAR UMA CENTRAL AMANHA SE ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA AE AGRADEÇO A AJUDA OK PARAMETROS NO SCANER OK E SEM FALHA NO SCANER
Respostas:
Amigo,
Após uma análise rápida:
1) O motor foi retirado, os cabos de aterramento foam soltos. Vale a pena conferi-los:
Pinos 01, 02 e 27 do conector grande da Injeção;
2) Positivos posição 28 e 38 do Conector grande da injeção;
3) No pino 59 consta o positivo proveniente do Relé de Partida a Frio;
4) Ja que foi dito sobre o longo tempo parado, segue a pinagem dos fios do modulo para o Corpo de Borboleta:
53, 67, 76, 57, 56, 58;
5) O Relé principal necessita do negativo cedido pelo módulo, aravés do pino 05. O positivo da linha 15 provem do fusível 23.
6) O relé principal recebe o positivo da linha 30 e distribui através do fusível 15 em varias ramificações, Sondas, Sensores, etc;
Espero ter ajudado.
Abraço.
Leandro Zamaro
outra ideia a aletronica ta legal,parta pra parte mecanica,sincronismo fora.,catalizador obstruido..
miros e Blietzkrieg ja conferir essas partes o motor da marcha lenta mas nao acelera ou seja a borboleta abre mas nao dispara ok mas agradeço
obcerve valores de map, e d posição da borboleta, na lenta e acelerando, para motor não disparar déve ter pertubação ai, inclusive valvulas pode estar emforcadas, compara tb com vacuometro pois o defeito pode ser map.
E O SEGUINTE PESSOAL ESTAVA TUDO OK COMO DISSE O MOTOR NAO DISPARAVA CERTO O DEFEITO ERA O SEGUINTE A ENGRENAGEM DO EIXO VIRABREQUIM ESTAVA QUEBRADO ASSIM O PONTO PARTIA ERRADO COMO VEIO DE OUTRA OFICINA E PASSOU POR UMA RETIFICA ESQUECERAM DE APERTAR O PARAFUSO DO EIXO VIRABREQUIM AGRADEÇO A TODOS