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Respostas:
<t><p>Amigo, </p> <p>Após uma análise rápida: </p> <p>1) O motor foi retirado, os cabos de aterramento foam soltos. Vale a pena conferi-los: </p> <p>Pinos 01, 02 e 27 do conector grande da Injeção; </p> <p>2) Positivos posição 28 e 38 do Conector grande da injeção; </p> <p>3) No pino 59 consta o positivo proveniente do Relé de Partida a Frio; </p> <p>4) Ja que foi dito sobre o longo tempo parado, segue a pinagem dos fios do modulo para o Corpo de Borboleta: </p> <p>53, 67, 76, 57, 56, 58; </p> <p>5) O Relé principal necessita do negativo cedido pelo módulo, aravés do pino 05. O positivo da linha 15 provem do fusível 23. </p> <p>6) O relé principal recebe o positivo da linha 30 e distribui através do fusível 15 em varias ramificações, Sondas, Sensores, etc; </p> <p>Espero ter ajudado. </p> <p>Abraço. </p> <p>Leandro Zamaro</p></t>
<t><p>outra ideia a aletronica ta legal,parta pra parte mecanica,sincronismo fora.,catalizador obstruido..</p></t>
<t><p>miros e Blietzkrieg ja conferir essas partes o motor da marcha lenta mas nao acelera ou seja a borboleta abre mas nao dispara ok mas agradeço</p></t>
<t><p>obcerve valores de map, e d posição da borboleta, na lenta e acelerando, para motor não disparar déve ter pertubação ai, inclusive valvulas pode estar emforcadas, compara tb com vacuometro pois o defeito pode ser map.</p></t>
<t><p>E O SEGUINTE PESSOAL ESTAVA TUDO OK COMO DISSE O MOTOR NAO DISPARAVA CERTO O DEFEITO ERA O SEGUINTE A ENGRENAGEM DO EIXO VIRABREQUIM ESTAVA QUEBRADO ASSIM O PONTO PARTIA ERRADO COMO VEIO DE OUTRA OFICINA E PASSOU POR UMA RETIFICA ESQUECERAM DE APERTAR O PARAFUSO DO EIXO VIRABREQUIM AGRADEÇO A TODOS</p></t>