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Respostas:
<t><p>SE VOCÊ VERIFICOU O ALTERNADOR E ESTÁ OK, ENTÃO A BOBINA DO COMPRESSOR PROVAVELMENTE ESTÁ ENTRANDO EM CURTO-CIRCUITO ENTRE AS ESPIRAS. </p> <p>DESCONECTE O PLUGUE DO COMPRESSOR E LIGUE O AR CONDICIONADO. SE NÃO MUDAR NADA, O SINAL DE SOLICITAÇÃO DE AR CONDICIONADO QUE VAI PARA UCE, PODE ESTAR INDO PRA OUTRO PINO DA UCE( VERIFICAR A FIAÇÃO).</p></t>
<t><p>Olá Gustavo,por favor faça a identificação da sua oficina para termos certeza d q estamos tratando com um profissional da área.Tenho pego este tipo d problema na linha Fiat,meça a tensão no alt e na bateria e verá q tem uma varição significativa,coloque um fio novo e grosso no B+ do alt c esta hipotese c confirmar.Boa sorte.</p></t>
<t><p>ola Gustavo, já peguei este tipo de problema num gol, o defeito estava no aterramento da carroçeria. ok</p></t>
<t><p>estou com o cafifa. </p> <p>a linha fiat é problemática na fiação, tanto do aterramento como do b+. </p> <p>ligue todos os consumidores e verifique se há algum terminal esquentando. </p> <p>você pode também, medir a queda de tensão entre\: </p> <p>terminal - (menos) da bateria e carcaça do motor e depois do +(positivo) da bateria até o b+ do alternador se a queda de tensão ficar acima de 0,2mv </p> <p>valeu?</p></t>