Boa Tarde, estou com uma strada em minha oficina ja tem uma semana ja fiço varios teste e nao conseguir resolver o problema ela não acelera ma de 3,500 rpm e quando pisa no freio ela corta ja medi restencia dos fio do corpo de borboleta a ECU ,ja medi continuidade tudo do pedal a ECU tudo oque tem positivo pos chave no fio 38 ECU tem positivo direto no 28 1,2,27 tem negativo ja substitui o pedal de acelerador o corpo de borboleta ,conferi aterramento e não sei mas oque ja mandei o modulo para um especialista não tinha nada de defeito , e ela corta a aceleração toda a vez que pisa no freio ja troquei interroptor de freio e nada alguem ja pegou algo assim ou parecido ajuda desde-ja obrigado
Respostas:
aleff,ja peguei uma assim e era o módulo,porém por favor passe = detalhes do carro,qto ao ano,motor e sist de injeção.aparece algum cód de falha no scanner? posta aí!;)
MEU AMIGO DER UMA CONFERIDA VIA SCANNER COM RELACAO A DEFEITOS GRAVADOS E TESTE DE LEITURAS,SENSOR DE DETONACAO,CHICOTE ELETRICO PRINCIPALMENTE TODOS OS ATERRAEMENTOS,PROGRAMACAO DO CORPO BORBOLETA,RESETAMENTOS DOS PARAMETOS ADAPTATIVOS,RESET DAS CONFIGURACOES ALGUMAS REGULAGEM VIA SCANNER,DER RETORNO COM TESTE E VALORES.
Proximo ao terminal de bateria tem uma chapinha que leva um positivo, verifica se ela sao nao esta partida ?
ja peguei uma assim q recem tinha trocado a dentada em outro lugar e estava com a polia do comando q usava sensor de fase fora de ponto. veja se essa tem . ha um pic na polia q fica alinhada com um outro prox a vareta de oleo ou o fim do dente maior da polia fonica bem no meio do sensor.
Peguei uma assim,deixa a chave dela ligada e observa se ela aciona a bomba sozinha aleatoriamente...
Foi central...sist. IAW 4GF
e ai galera tambem to com uma strada assim pega de primeira mas quando acelera ela corta lá nos tres mil giro. ainda num fiz nenhum tste ainda. mas porem a minha só tem 11km rodados o problema começo depois que ela capotou, esse carro parece que não veio com sensor de colisão e acho que ela chegou a ficar funcionando de cabeça pra baixo. fazou muito oleo pelo suspiro e encheu a mangueira do filtro de ar .
dai depois que arrumou a batida deu a primeira partida e fumaça pra todo lado. depois que queimou tudo conferi cabos e velas tudo ok. mas num vou deixar de da uma olhadinha na chapinha da bateria que o amigo deu um toque. num sei se pude ajudar mas acho que o defeito da minha foi causado pela batida alguem sabe o que pode acontecer se o carro funcionar de cabeça pra baixo.
confere a copressão da copressão ve se num tem alguma valvula enpenada ou aneis presso.
posta a evolução.
bom dia ela da os seguintes codigo de defeito.1221. falha no circuito de posição pedal do acelerador, 0105 preção do coletor abaixo do limite ela não que fazer progamação de corpo de burbuleta da um erro sempre no kaptor ,ponto da correia dentada esta blz compreção e vazão Ok , eu tirei todo chicote dela fora conferi na bancda fio por fio tudo oque continuidade dos fio de uma ponta a outra puxei os fio para ver se não estava quebrando em algum lugar mas estão todos ok encomedei um corpo e um pedal agora para conferir qualquer coisa entro em contato novamente parte de aterramentos tudo Ok o modulo dela foi testado esta Ok