Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>colega cleio eu deve se o mesmo sistema do 1.0 com sensor na polia comando s for </p> <p>a engrenage do comando e tudo pra frente sentido horario antes d coloca a correia</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>colega cleio eu deve se o mesmo sistema do 1.0 com sensor na polia comando s for </p> <p>a engrenage do comando e tudo pra frente sentido horario antes d coloca a correia</QUOTE>esta correto...todos os fires com sensor de fase a polia do comando tem que girar no sentido horário depois colocar a Correia e apertar a polia...</p></r>
<t><p>conferir se nao perdeu o af, e a segunda sonda tem que ficar em 500mv, zerar os parametros e fazer ajuste corpo borboleta.</p></t>
<t><p>Ok, caros amigos ou colegas. Agradeço. Relmente a unica analise que nao verifiquei foi o A/F </p> <p>com relação ao sensor da polia, tenho corrido muito atras desta informaçãomais nunca o tive. Pedi ao cliente para retornar, depois de uns 04 a 05 dias, verei e darei um retorno aos senhores. Muito obrigado desde ja.</p></t>