Oi amigos...
Peguei aki na oficina um veiculo Stilo 1.8 mod.2003 , o veiculo parecia que era um carro 1.0. Pois bem , o carro estava muito fraco, e nao apresentava menhuma falha no sistema, e fucionamento em marcha lenta perfeito. e detalhe esse veiculo trbalhou com kit gas, mais porem foi tirado inclusive na nossa oficina...
testes efetuados:
cinclonismo da correia dentada
pressao de bomba de combustivel
cabos, velas e bobina
map
escapamento
compressao de cilindro
A impressao que se tem que o veiculo esta fora de ponto ou bomba de combustivel com pressao baixa...
alguma sugestao???
Abraçao a todos
Respostas:
de uma examinada no pedal de acelerador, esse pode ter problema em uma das pistas
COMO ESTAO OS BICOS INJETORES JA MEDIU A VAZAO.
ja verifiquei sim , verifiquei quanto au numero de dentes....
e esta correto!
Agradeço pela dica... Abraçao
mantesso siga os conselhos dos colegas que se referem a polia do mootor ja peguei um problema assim
se possivel arrume uma para teste. boa sorte
confere a leitura do map..se tiver muito alto é forte indicio disso. E as velas confere tb ,essa semana pequei umm caso e eram as velas novas que eu tinha colocado e olha que eram Ngk..
mantesso escreveu:
Oi amigos...
Peguei aki na oficina um veiculo Stilo 1.8 mod.2003 , o veiculo parecia que era um carro 1.0. Pois bem , o carro estava muito fraco, e nao apresentava menhuma falha no sistema, e fucionamento em marcha lenta perfeito. e detalhe esse veiculo trbalhou com kit gas, mais porem foi tirado inclusive na nossa oficina...
testes efetuados:
cinclonismo da correia dentada
pressao de bomba de combustivel
cabos, velas e bobina
map
escapamento
compressao de cilindro
A impressao que se tem que o veiculo esta fora de ponto ou bomba de combustivel com pressao baixa...
alguma sugestao???
Abraçao a todos
já resolveu o problema?isso pode ser pedal de acelerador.
cara se esse carro andou muito tempo com gas,quer dizer que os bicos eram pouco usados,tbm acredito que possa ser esse o defeito ;)