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Respostas:
<t><p>Valeu pelo link Beto.Hoje pela manha fiz teste de atuadores e a valvula 4 nao ciclou,resistencia normal,saquei ela e tinha um pedaço de borracha preta preso na ponta da mesma.A duvida borracha(continua com pequenos pedaços dentro da valvula)e proveniente da propria valvula ou saiu de outro ponto?</p></t>
<t><p>Ok,como expliquei no primeiro topico tenho experiencia 0 nesse automatizado.Fica mais facil sacar o cambio ou consigo tirar o robo fora com camio no lugar?Grato......</p></t>
<t><p>Beleza,vou continuar o trabalho,a embreagem aparentemente ta arrancando bem(isso quando as marchas engatam).</p></t>
<t><p>pode ser tbm o acumulador de pressão com o aparelho ligado ve se a pressão não cai rápido</p></t>
<t><p>Fiz uma limpeza geral em valvulas,reservatorio,mas nao descobri de onde veio o pedaço de borracha que ficou preso na valvula,amanha colocarei oleo e testarei novamente. </p> <p>AH,o Cristiano Ronaldo levou de 4 hoje,que feio...:</p></t>
<t><p>Bom dia ,fiz uma limpeza em todas as valvulas e troquei a de numero 4,oleo novo,agora o defeito apresenta na pressao de oleo,o que antes nao acontecia,a bomba funciona e vai ate 65 bar e vai caindo devagar ate uns 35.Parado a re voltou a engatar,mas com motor girando nao.Sangrei,fiz aprendizado de valvulas,so nao aceita ajuste de marchas,gravando erro de pressao.Devo conseguir um acumulador?</p></t>
<t><p>https://www.youtube.com/watch?v=nsnaaP5Q5L8 </p> <p>Que video bom !</p></t>
<t><p>Beleza Emerson;E ele nao aceita aprendizado das marcha,acusa erro na pressao de oleo,vou tentar conseguir um acumulador.Excelente video BCS,muito instrutivo...:</p></t>
<t><p>Demorou pra encontrar o acumulador de pressao,hoje montei parcialmente e o sistema conseguiu fazer ajuste de marchas,vou terminar amanha e tentar andar com o FDP..</p></t>
<t><p>Montei hoje,fiz reset de avarias e parametros,configurei e funcionou tudo certinho,engata todas as marchas beleza,maaasss,agora o motor nao esta respondendo bem,nao desenvolve(1.8 flex),demora 3 dias pra subir o giro,parametros normais,em testes rapidos e escape obstruido,bomba normal(3,6 bar),sincronismo conferido ,vou desmontar a frente pra conferir de perto a correia e polias....:</p></t>
<t><p>Boa noite pessoal,resolvido o problema de desempenho do motor(polia dentada e roda fonica trocadas e zerou)mas a merda do cambio ta se comportando estranho agora,sem avarias,arranca normal,1,2 mas quando entra a 3 parece que o sistema nao debrea,o motor sobe muito o giro dai que começa a andar,modo automatico e manual do mesmo jeito,acredito nao ser embreagem por ele arrancar bem,alguem arrisca um palpite?O problema que esse carro onde mexe ta estourado,ta um lixo..... </p> <p>Bom pessoal,demorou mas funcionou,fou posto outro modulo e ficou bom.</p></t>