Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Meu amigo, já conferiu o sistema de carga elétrica do veículo,der mas detalhes de testes,já passou scanner??</p></t>
<t><p>Sistema de carga ok. coloquei outra bateria para testes e verifiquei os aterramentos o unico erro que da e de falha de motor</p> <p>Erro 5007 motor avaria interna</p> <p>E não achei nenhuma documentação que fale sobre esse erro.</p> <p>Acho que pode ser a coluna mesmo. mais como é cara queria ter certeza antes de trocar.</p></t>
<t><p>Prezado Charles. Seria possivel o amigo retirar o mecanismo e dar uma desmontada para checar? Quem sabe até pode ser algo simples, ou de reparo não muito complicado. Abraço.</p></t>
<t><p>amigo ja tive outras esperiencias assim e olha geralmente e dificil concertar esse sistema pois se ja e dificil encontra informção tecnica imagina as peça ineterna, os tres que desmontei acabei que tive que trocar o conjunot inteiro da coluna pois nao achei as peças. so se voce teria um fornecedor pra me indicar..</p></t>
<t><p>Prezado Charles. Boa noite. Eu sugeri ao amigo dar uma desmontada no sistema para constatar ou melhor, ter a certeza absoluta que ele está mesmo pifado, porque o preço desse dispositivo é realmente bem salgado. Infelizmente não conheço fornecedor das peças. Posso até dar uma procurada e particularmente acho que deveria ter no mercado todas as peças para o reparo desse sistema. Mas, sabe como é que é, estamos no Brasil... Boa sorte e abraço.</p></t>
<t><p>vou ver se encontra uma aqui usada pra teste em um ferro velho ou desmanche ai posso testar com 100% de certeza, obrigado a todos</p></t>
<t><p>Prezado Charles. Encontrei uma empresa chamada KIKO:</p> <p><a class="postlink" href="https://www.grupokiko.com.br/problema-direcao-eletrica-stilo/">https://www.grupokiko.com.br/problema-d ... ica-stilo/</a></p> <p>Tente um contacto com essa firma. Quem sabe eles podem ajudar, dando dicas ou reparando, ou fornecendo algum componente. Abraço e boa sorte.</p></t>