Amigos estou com um stilo com a direção pesada que da erro 5007 motor avaria interna, ja testei o positivo, poschave e fios da rede. provalvel motor? e que é muito caro essas coisas para ta brincando queria mais umas opinioes?
abraços galera
Respostas:
Meu amigo, já conferiu o sistema de carga elétrica do veículo,der mas detalhes de testes,já passou scanner??
Sistema de carga ok. coloquei outra bateria para testes e verifiquei os aterramentos o unico erro que da e de falha de motor
Erro 5007 motor avaria interna
E não achei nenhuma documentação que fale sobre esse erro.
Acho que pode ser a coluna mesmo. mais como é cara queria ter certeza antes de trocar.
Prezado Charles. Seria possivel o amigo retirar o mecanismo e dar uma desmontada para checar? Quem sabe até pode ser algo simples, ou de reparo não muito complicado. Abraço.
amigo ja tive outras esperiencias assim e olha geralmente e dificil concertar esse sistema pois se ja e dificil encontra informção tecnica imagina as peça ineterna, os tres que desmontei acabei que tive que trocar o conjunot inteiro da coluna pois nao achei as peças. so se voce teria um fornecedor pra me indicar..
Prezado Charles. Boa noite. Eu sugeri ao amigo dar uma desmontada no sistema para constatar ou melhor, ter a certeza absoluta que ele está mesmo pifado, porque o preço desse dispositivo é realmente bem salgado. Infelizmente não conheço fornecedor das peças. Posso até dar uma procurada e particularmente acho que deveria ter no mercado todas as peças para o reparo desse sistema. Mas, sabe como é que é, estamos no Brasil... Boa sorte e abraço.
vou ver se encontra uma aqui usada pra teste em um ferro velho ou desmanche ai posso testar com 100% de certeza, obrigado a todos
Prezado Charles. Encontrei uma empresa chamada KIKO:
https://www.grupokiko.com.br/problema-d ... ica-stilo/
Tente um contacto com essa firma. Quem sabe eles podem ajudar, dando dicas ou reparando, ou fornecendo algum componente. Abraço e boa sorte.