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Respostas:
<t><p>A bomba atige a pressao normal?Foi sangrado via scaner?Embreagem original?</p></t>
<t><p>Miros, vou observar. com relação a sangria e a embragem, via scanner faz todo procedimento e não da erro, agora houvi falar que quando tem ar no sistema ocorre tambem isso, como extrair o ar neste sistema.</p></t>
<t><p>via scaner.ele aciona a bomba algumas vezes e voce abre o sangrador..</p></t>
<t><p>Obrigado MIros vou da uma checada.</p></t>
<t><p>Feito a sangria não tem ar. feito o teste em todos os atuadores. estão ok. via scanner observei um parametros acima do relacionado no scanner. Que são : Emb. Fech. 57,56 quando no scanner o maximo é 52.01. veiculo não entra nenhuma marcha. E não faz a autocalibração.</p></t>
<t><p>boa tarde, dica: não precisa abrir o sangrador, só da o comando no scanner para fazer a sangria. </p> <p>amigo vc provavelmente ta com um problema no atuador de embreagem ou no sensor de posição do atuador. foi trocado?</p></t>
<t><p>Não sei se vc leu no inicio do topico, as vezes a autoconfiança, nos leva a erros que poderiamos evitar. Este veiculo estava entrando 1°, 2° e re, ao se deslocar, deslizando o gio subindo a 3.000 a 4000rpm. e mais os detalhes acima. o que o mesmo fez, tirou a cx de marcha e trocou o plato e disco. Penso tb em atuador. Agora no scanner o mesmo estar variando 19 a 22 via scanner. Quando o maximo é 32.</p></t>
<t><p>retirada a caixa para retirada da embreagem, observado que a mesma não se aplica, ligando para o 0800 da sachi, informado que apenas a valeo é quem fornece este tipo de embreagem. aguardando a chegada da nova, para sua colocação.</p></t>
<t><p>ja ajudamos alguns aqui, realmente somente a original especifica da aplicação, assim que resolver da retorno</p></t>
<t><p>Pode ficar tranquilo, amanha vou esta na oficina do mesmo. Darei retorno. O que ja sei é que a embreagem colocada, foi errada.</p></t>