Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>:( PUXa vida modulo aquecendo veja os nagativos tambem se os polos da bat estao </p> <p>quentes se estiverem perda de tensao alticima pode esta desestabilizando o sistema </p> <p>ou o proprio modulo,boa sorte.</p></t>
<t><p>:( PUXa vida modulo aquecendo veja os nagativos tambem se os polos da bat estao </p> <p>quentes se estiverem perda de tensao alticima pode esta desestabilizando o sistema </p> <p>ou o proprio modulo,boa sorte.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Verifique e este veículo passou por outros serviços, exemplo: Algum serviço de soldagem ou substituição de bateria onde inverteram o polo e causaram danos na central.</p> <p>Um outro ponto a ser visto, e o sensor de rotação e seu chicote.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Meu amigo,estou com os amigos acima,acho que está faltando aterramentos ou a central está danificada,faca os testes de queda de tensão do aterramentos.</p></t>
<t><p>Mandei o módulo para teste hoje e o mesmo realmente não tem nenhum problema, vou olhar os aterramentos amanhã com atenção, e se descobrir algo informo a todos.</p> <p>Por enquanto muito obrigado</p></t>
<t><p>OK,estamos a disposição</p></t>
<t><p>Veja os aterramentos como os companheiros ai solicitarão e verifique senão a retorno de corrente para o modulo.</p> <p>Ficamos no aguardo.</p></t>
<t><p>Remova a Lambda e funcione !</p></t>
<t><p>A sonda lambda é de um fio só, pode ser o problema tb?</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Central conforme você disse que foi testada, nem sempre são todos os cabos ligados e funções</p> <p>examinada em teste desta peça, então não descarte a possibilidade de ser a central.</p> <p>Outro fato para este defeito pode ser o sensor de rotação, velas de ignição, bobina de ignição e mesmo <b>fios de alimentação do chicote de injeção prensado ou curto</b>.</p> <p>Um abraço e boa sorte</p> <p><b>att Diaz</b></p></t>
<t><p>Bom dia, o problema do Stilo era no módulo mesmo, a bobina de ignição danificou o mesmo, foi reparado o módulo e colocada a bobina nova.</p> <p>Muito obrigado pelas informações!!!</p></t>
<t><p>o que faz o modulo esquentar são os amp de sinais, mais comuns são das bobinas e dos bicos veja se nao tem nenhum bico ou bobina em curto e claro chicote.</p></t>
<t><p>Valeu amigo pelo retorno e parabéns pelo diagnóstico.</p></t>