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Respostas:
<t><p>é ésta que voce colocou é a mesma q a original? se não for pode se por ai, tem regulagem sim</p></t>
<t><p>antes de mexer vc deveria ligar para assistencia do fabricante e pedir auxilio,senão poderá perder garantia.</p></t>
<t><p>a turbina é usada e original, esta funcionando normal, tive que trocar a wastegate somente, outra coisa, em alta ela funciona normalmente, se manter o acelerador no meio ela acende a luz de avaria e perde a força indicando que existe um excesso de pressão da turbina...</p></t>
<t><p>amigo se você sabe que a turbina esta boa mesmo! pode trocar a wastegate!</p></t>
<t><p>Põe um manometro na saida e vê a pressão e compara com os dados do fabricante, não tenho nem ideia de qual a pressão correta , mas se for por tentativa e erro começa com 0,8 bar</p></t>
<t><p>como disse o colega berguinha compre um manômetro de pressão de turbo, e regule, para motores originais a pressão não passa de 0.8 esse carro usa entre 0.4 a 0.8, começa da pressão maior e vai descendo até encontrar um perfeito equilibrio</p></t>
<t><p>No caso, posso usar o grafico de pressão de trabalho no kaptor.com como referencia para regulagem ao inves do manometro? qual seria o mais fidedigno?</p></t>
<t><p>Ainda penso ser o manometro , pois se o sensor de pressão estiver ruim, ira enviar uma pressão errada para sua leitura e te induzirá ao erro. Com o manometro, vc sabera ainda se a leitura do seu Kaptor esta correta e mais se o sensor de pressão esta bom.</p></t>
<t><p>com certeza amigo, ainda mais se não é original da turbina</p></t>
<t><p>com certeza amigo, ainda mais se éla não for original da turbina!</p></t>