Bom dia amigos
Estou com uma Sprinter que chegou com um histórico de troca de turbina pela segunda vez agora veio pra mim analisar verifiquei todos os mangotes estão ok tudo bem apertado coletor apertado já vão na segunda troca o barulho continua alguém pode me dar uma luz
Respostas:
Olá,
Retire o turbo e avalie o estado dos rotores e geometria. Tente observar senão fizeram troca de peças de algum outro modelo de turbo.
Na dúvida, encaminhe à um especialista.
Bom trabalho.
Se ela tem histórico de troca de turbina, dê uma atenção especial para pressão de óleo do motor. Motor trabalhando com pressão de óleo baixa faz turbina quebrar.
Sobre o barulho, verifique atentamente o estado das pás do rotores, qualquer deformação, por mínima que seja, faz dar barulho em funcionamento.
obrigado
Qual a marca desta Turbina ?
Existem marca que fazem mais ruídos, ligue pro 0800 da Master Power e explique um pouco pra eles. Eles podem te ajudar.