Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>amigo de uma olhada neste site - <URL url="https://www.autocodes.com/p0252_mercedes-benz.html#causes">https://www.autocodes.com/p0252_mercedes-benz.html#causes</URL></p> <p>vc tem um problema no controle da pressão, no meu ponto de vista pode ser muitas coisas - na parte hidraulica sujeira ou defeito mecanico mesmo, defeitos nos injetores irão descontrolar a pressão, desmonte e analise peça por peça. Teste o retorno destes injetores, na partida a pressão tem que ir em cima e depois descer !<br/> Desmonte a solenoide e olha</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170424" id="212166" number="4" username="sparta">@sparta#212166</POSTMENTION> Já estou fazendo isso..... Verificar tudo novamente, e com ainda mais cuidado, acresentando as partes indicadas por vc´s bomba de baixa pressão, tanque, copo da bomba, tubulações, em fim todo o sistema...... Assim que tiver novidades eu volto por aqui !!!! Valeu!!!!!</p></r>
<t><p>Boa tarde a todos do Fórum, pessoal depois de efetuar muitos e muitos testes conforme instruções do pessoal do fórum, resolvi tirar os bicos e enviar para testes já que eu não estava encontrando outro motivo para a falha e para minha surpresa, o bombista me mandou vídeos dos bicos completamente ruins, três dando mais que o dobro de débito de retorno.... enfim vou fazer o reparo dos bicos, e terca-feira ele me entrega, vou montar e verificar se o problema vai ficar resolvido.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170424" id="212150" number="2" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#212150</POSTMENTION> Bom dia Leo, agradeço seu tempo e resposta, vou fazer os testes conforme você falou, seguir um roteiro e testar cada componente separadamente, alguns já havia testado mais vou refazer de repente pode ter escapado algo. Um bom dia, e bom trabalho !!!</p> </r>
<t><p>Como disse o colega Léo, você têm de testar o sistema como um todo. Esses injetores e bomba são recorrentes desgastes prematuros.<br/> Leve a um bom profissional e faça os testes adequados. Nesse meio tempo, faça limpeza do tanque, tubulações, substitua filtros, verifique EGR e sistema DPF.<br/> Bom trabalho.</p></t>
<t><p>Pessoal, bom dia, Feito a reforma dos bicos (não havia analisado os bicos antes, pois de acordo com o chefe de transporte os bicos haviam sido colocados novos) montei a van, e fiz um teste de uns 60 km nela, aparentemente o problema ficou resolvido, ela andou normalmente, enfim, liberei o carro. Agradeço a ajuda de todos.</p> </t>
<t><p>"QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇSO E FICA COM DEUS!!!!</p></t>