Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
7amigo de uma olhada neste site - vc tem um problema no controle da pressão, no meu ponto de vista pode ser muitas coisas - na parte hidraulica sujeira ou defeito mecanico mesmo, defeitos nos injetores irão descontrolar a pressão, desmonte e analise peça por peça. Teste o retorno destes injetores, na partida a pressão tem que ir em cima e depois descer !
Desmonte a solenoide e olha
Boa tarde a todos do Fórum, pessoal depois de efetuar muitos e muitos testes conforme instruções do pessoal do fórum, resolvi tirar os bicos e enviar para testes já que eu não estava encontrando outro motivo para a falha e para minha surpresa, o bombista me mandou vídeos dos bicos completamente ruins, três dando mais que o dobro de débito de retorno.... enfim vou fazer o reparo dos bicos, e terca-feira ele me entrega, vou montar e verificar se o problema vai ficar resolvido.
Como disse o colega Léo, você têm de testar o sistema como um todo. Esses injetores e bomba são recorrentes desgastes prematuros.
Leve a um bom profissional e faça os testes adequados. Nesse meio tempo, faça limpeza do tanque, tubulações, substitua filtros, verifique EGR e sistema DPF.
Bom trabalho.
Pessoal, bom dia, Feito a reforma dos bicos (não havia analisado os bicos antes, pois de acordo com o chefe de transporte os bicos haviam sido colocados novos) montei a van, e fiz um teste de uns 60 km nela, aparentemente o problema ficou resolvido, ela andou normalmente, enfim, liberei o carro. Agradeço a ajuda de todos.
"QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇSO E FICA COM DEUS!!!!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.