Ola estou com uma sprinter na oficina com pouca potencia,eu estou usando um scaner da napro que acusa as seguintes falhas.
P1188-Solenóide de corte do 3º pistão
p1470-Pressão de sobrealimentação do turbocomprenssor-demasiado baixo/alta
fez o teste do solenóide e do sensor de pressão esta dendro dos padroes,foi trocado todos os filtro
Respostas:
Ola amigo, se a pressão de combustivel estiver normal, troque os injetores!!! té+
de uma olhada na turbina costuma dar ecesso de folga e travar , não faz barulho de uma olhada se nãoesta com ecesso de folga
ja verificou o fio que vai para a eletrovalvula reguladora da geometria do turbo? e seu fusivel?
Ok vou verificar se tem fusivel neste solenoide
verifique o fusivel F16 que fica em baixo do volante. se estiver bom. verifique o fio que liga na eletrovalvula ele costuma quebrar dentro da capa. ai vc não consegue ver.
não esqueça de verificar as mangueiras e o interculer se tiver um furo perde potencia.
ai pessoal consegui localizar o problema,o fusivel estava queimado eu troquei ele queimou outra vez revisei os fio das valvulas encontrei o fio esfregando no motor perto da bomba de alta pressão
motor voltou a rotação normal tudo bonitinho so que alampada EDC não apaga tem uma avaria que não apaga (sistema do ar condicionado/corte de emergencia)e o carro não tem ar condicionado Ate e obrigado pela ajuda