Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>oi amigo moro em israel e mexo com importados esse defeito tem tudo a ver com bicos qual foi o teste que vc fez nos bicos</p></t>
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega rimla se ela estiver parada é normal não subir o giro do motor, aECU limita a rotação!</p></t>
<t><p>os bicos testei no eps teste da bosch em foram todos aprpvados </p> <p>e ele so ocila se vc elevar o rpm a 4000 ai ele fica caindo e subindo de 3000 para 4000 e nao tem codigo de erro só velas que é normal</p></t>
<t><p>os bicos testei no eps teste da bosch em foram todos aprpvados </p> <p>e ele so ocila se vc elevar o rpm a 4000 ai ele fica caindo e subindo de 3000 para 4000 e nao tem codigo de erro só velas que é normal</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega testa o sensor de rotação, ele pode estar oscilando ou a valvula do turbo verifica se ela oscilando tbm!</p></t>
<t><p>sensor de rpm ok testei a resistencia dele e esta ok </p> <p>valvula do turbo esta ok troquei por outra pra testar e o defeito continuou </p> <p>como nao tinha defeito presente somente velas aquecedoras deixamos a eletronica de lado e foomos atraz da alimentaçao eliminei o filtro decantador nao resolveu </p> <p>eliminei o filtro principal de diesel nao resolveu </p> <p>mais quando trocamos a bomba de engrenagem por outra o defeito sumiu </p> <p>o mesmo cliente troxe outra sprinter com o mesmo defeito trocamos a bomba de engrenagens e o defeito nao sumiu tivemos que trocar tambem os filtros </p> <p>fica ai a dica entao se estiver ocilando trocar primeiro os filtros e se permanecer o defeito trocar a bomba de engrenagens </p> <p>obrigado a todos </p> <p>caleooooooooooooooooooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega rimla, já peguei uma assim, a CP1 solta pedaços e afeta a bomba de alta a CP3 eo s bicos, verifica a bomba de alta pois pode dar problema mais tarde! </p> <p>Valeu o retorno!!!!!!</p></t>