Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega é o capacitador do módulo, vc terá que mandar ele para conserto!
Aqui ja pegamos varias assim, parece que não entra a turbina e a rotação fica em 3.000 RPM
casa do diesel diz:
Por acaso não seria analise grafica assim:
V.COND.L1 000.0 V
V.COND.L2 000.0V
casa do diesel diz:
Mas ela entra em modo de emergência e não aciona a turbina?
casa do diesel diz:
Verifica a temperatura do diesel!
ela limita ou apaga motor
ae casa do diesel lembra aquela q eu peguei e era aquele sensor na linha de baixa
o frank desconecta o fio desse sensor, aluz vai ficar acessa soh q se ela ficar boa ta na linha de baixa o defeito
se ela corta e afoga, pode ser a bomba de alta q nao da pressao, ela pega normal.
casa do diesel diz:
Claro que lembro Zenata, é o fio do sensor de temperatura do diesel.....
Ele fica abaixo da admissão é só seguir o retorno do diesel que sai da valvula DRV!
Valeu Zenata!!!
casa do diesel diz:
Caro colega vc tem que fazr teste de continuidade nno chicote da valvula do turbo a a TGV, ela entra em curto e queima o modulo ou a valvula está com problema!
Caso vc não consiga consertar aqui tem um cara que arruma esse defeito o valor é de R$ 2.000,00, mas vc tem que tirar o problema antes senão vai queimar outro modulo.
Abraço!