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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega é o capacitador do módulo, vc terá que mandar ele para conserto! </p> <p>Aqui ja pegamos varias assim, parece que não entra a turbina e a rotação fica em 3.000 RPM</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Por acaso não seria analise grafica assim: </p> <p>V.COND.L1 000.0 V </p> <p>V.COND.L2 000.0V</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Mas ela entra em modo de emergência e não aciona a turbina?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Verifica a temperatura do diesel!</p></t>
<t><p>ela limita ou apaga motor </p> <p>ae casa do diesel lembra aquela q eu peguei e era aquele sensor na linha de baixa </p> <p>o frank desconecta o fio desse sensor, aluz vai ficar acessa soh q se ela ficar boa ta na linha de baixa o defeito </p> <p>se ela corta e afoga, pode ser a bomba de alta q nao da pressao, ela pega normal.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Claro que lembro Zenata, é o fio do sensor de temperatura do diesel..... </p> <p>Ele fica abaixo da admissão é só seguir o retorno do diesel que sai da valvula DRV! </p> <p>Valeu Zenata!!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc tem que fazr teste de continuidade nno chicote da valvula do turbo a a TGV, ela entra em curto e queima o modulo ou a valvula está com problema! </p> <p>Caso vc não consiga consertar aqui tem um cara que arruma esse defeito o valor é de R$ 2.000,00, mas vc tem que tirar o problema antes senão vai queimar outro modulo. </p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Obrigado pelo retorno!</p></t>