Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite!</p> <p>Pesquisei e os resultados só encontrei da VW, Fiat, Ford e GM.</p> <p>Aba do coletor de admissão, banco 2 fechado.</p> <p>Ou</p> <p>Controle do corredor do coletor de admissão, banco 2 fechado.</p> <p>Foi só o que encontrei.</p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>Prezado MED. Achei na Internet vários P2007 para os Mercedes. Veja se servem para ajuda-lo a cercar o defeito: </p> <p>P2007 B28 (Pressure sensor)(P0105)</p> <p>P2007 check B11/4 (coolant temperature sensor).Dynamic check implausible.</p> <p>P2007 check B11/4 (coolant temperature sensor).Signal voltage too high.</p> <p>P2007 check B11/4 (coolant temperature sensor).Signal voltage too low.</p> <p>P2007 Component N15/3(ETC control module) is faulty.</p> <p>P2007 control fuel pre-supply pressure, reliability</p> <p>P2007 inspect difference between fuel pre-supply pressure and rating pressure</p> <p>P2007 inspect fuel pre-supply pressure, fuel filter break</p> <p>P2007 inspect fuel pre-supply pressure, fuel pre-supply pressure too low</p> <p>P2007-001 A16 (knock sensor) </p> <p> Boa sorte e abraço.</p></t>
<t><p>Bom dia !</p> <p>Med, caso resolvido ? Qual foi a solução ?</p> <p>Por gentileza compartilhe as novidades.</p> <p>Abraço.</p></t>