Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verifique sistema de vacuo. ja peguei esse defeito</p></t>
<t><p>Vou verificar obrigado.</p></t>
<t><p>Pessoal conferi a valvula de conversao de pressao e o sistema de depressao e ainda estou e duvidas. Substitui a valvula reguladora de pressao do rail e o veiculo melhorou por um tempo. Depois voltou a dar o mesmo problema. Estava fazendo alguns testes e percebi que quando piso na embreagem do veiculo e acelero o giro volta ao normal, mas quando solto o giro do motor continua preso. Alguem pode me dar alguma sugestao?</p></t>
<t><p>mas voce esta referindo a este carro andando ou parado? andando q ele so da 3000 rpm ou parado, se for parado ta normal.</p></t>
<t><p>amigo trabalho pouco com esse veiculo aqui mas peguei uma aqui vindo de outra oficina que estava com aquelas duas mangueira que fica do lado do filro de ar invertida e fazia a msm coisa se nao me engano uma era marron e a outra nao lembro acor mas ela invertidas fazem isso ja comentei com um amigo que tbm ja passou por isso</p></t>
<t><p>em movimento.</p></t>
<t><p><b>ZENATA escreveu:</b> </p> <p>mas voce esta referindo a este carro andando ou parado? andando q ele so da 3000 rpm ou parado, se for parado ta normal. </p> <p>Zenata o problema acontece com ele em movimento.</p></t>
<t><p>tu ja desconectou aquele sensor q vai embaixo do rail ele fica na linha de baixa pressao, sei la te dar uma dica ela nao acende luz injeçao, e estes sensores de freio e embreagem tu ja substituiu?</p></t>
<t> </t>
<t> </t>