BOA TARDE AMIGOS
SPRINTER 313 CDI COM CODIGO DE FALHAS P1354
NAO FUNCIONA NEN NO TRANCO
JÁ TROQUEI SENSOR DE FASE, SENSOR DE ROTAÇAO, VALVULA DRV E NADA DESSE CARRO PEGAR
JÁ TESTEI PRESSAO DE ALTA E DEU 500 BAR. OK
O QUE DEVO MAIS FAZER.
LUIZ ANTONIO VIEIRA
Respostas:
>ese codigo e referente ao sensor de fase
pois sim, mais já troquei o sensor de fase e fiaçao do chicote e ele nao funciona o sinal oscilante.
estou desconfiando da central.
vou troca-la amanha cedo e torcer pra dar certo.
luiz antonio vieira
>Bom amigo este codigo que voce passou é do sensor de fase visto voce ja o ter trocado experimenta fazer um teste de fio com mau contato entre o terminal 3 do conector do sensor fio verm e azul e o terminal 12 do conector 4 do modulo cr se tudo estiver ok faça o teste de alimentação do modulo cr . segundo teste com auxilio de uma caneta de polaridade no terminal 1 do conector do sensor deve haver polaridade negativa se não ha verificar o fio 1 do conector do sensor de fase fio marron e verde ao terminal 2 do conector 4 do modulo cr se tudo estiver correto com o fio testar a alimentação do modulo cr .
3 teste dar partida no motor com o conector do sensor de fase conectado e o analisador de polaridade no terminal 2 no conector do
sensor de fase fio amarelo e cinza o fio do meio durante a partida ou com motor funcionando o analisador de polaridade deve piscar
se não piscar verificar fio com problema do conector do sensor de fase fio2 ao terminal3 do conector 4 do modulo cr se tudo estiver ok substitua o sensor de fase mas visto voce ja ter feito isso pode ser alimentação do modulo cr ou algum fio que conecta no sensor de fase com problema ou alimentação do modulo cr at+
obrigado por estas dicas.
eu fiz todos estes testes e troquei o sensor de fase e nada.
vou agora subtituir a central e te falo o que aconteceu.
estou muito grato em tentar me ajudar.
luiz antonio vieira
não necessariamente ao sensor de fase e sim a fase do motor, pode haver folga excessiva no sincronismo do motor e da esse erro,verifique o correto sincronismo ok,, desgaste de correto de patins guia, tensor e corrente ok.B)
confira o aterramento principalmente proximo ao motor de arranque faltando ele o motor gira mas não pega.