BOM DIA AMIGOS DO DIESEL ,ESTOU COM UM PROBLEMA E GOSTARIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE,
TEMOS UMA SPRINTER 311 NA LOJA E A ACELERAÇAO DELA PARADA ESTA PERFEITA ,POREM QUANDO SAI NÃO TEM FORÇA PARA ANDAR.
NO SCANNER SO APARECE UM CODIGO DADO COMO NAO RECONHECIDO,ALGUEM JA PASSOU POR ISSO????
Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega geralmente quando aparece código não reconhecido é problema de aterramento,mas qual o scanner vc colocou?
meu scanner é sdc 701 bosch ,,,,o codigo que aparece é p 0703 não reconhecido e o scanner não consegue apagar a memoria desse erro...
caro colega o (codigo p0703 conversor de torque - interruptor de freio B circuito defeitoso)
de uma boa olhada no esquema eletrico conrespondente ao sistema de freio se nao tem curto a massa ou curto ao positivo
verifique tambem o interruptor de freio se esta funcionando bem
e se nao foi colocado lampadas de freio de um polo pois a de freio é de dois polos
faça tambem uma ligaçao direta de vacuo na turbina sem passar pela valvula de controle
cada passo desses testes esperimente o carro e ve se deu resulttado
espero ter ajudado
Deus te abencoe.....
opá verifique o conector atras do anplificador de ar
pode esta em curto..obs. este mesmo sai da valvular da turbina
ate atras do anplificador espero ter ajudado ..abraçoss
boa noite,gente é o seguinte o caso da sprinter sem força,eu consegui zerar a memoria pelo scanner,mas nada feito continua sem força,coloquei uma turbina nova,pois começou a aparecer codigo d pressao d turbo,mesmo assim nada,,,alguem ja passou por isso?