Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Primeiramente vc se fudeu !!!!sprinter é uma merda pra achar defeito. </p> <p>mas tente testar os bicos injetores ja tive muitos problemas com bicos sem falhas</p></t>
<t><p>disculpe-me nao mensionei q os bicos foram testados pois foram retirados </p> <p>pois tinha vazamentos de compressao </p> <p>hoje trabalhamos nela e verificamos tambem que o modulo nao esta registrando </p> <p>nenhuma falha pois mesmo se desligarmos qualquer sensor ele nao reconhece como </p> <p>defeito presente </p> <p>vc pode desligar todos os sensores ele nao acusa a falta deles </p> <p>hj recebemos de um amigo um modulo uma chave uma antena da chave e um imobilizador vamos montar e ver se ela vai pegar </p> <p>depois volto aq pra dizer oque deu </p> <p>valeooooooooooooooooooo</p></t>
<t><p>filtro,ar no sistema, </p> <p>cara, e SCANER NELA,QUEM PASSOU O SCANER FOI VOÇE! </p> <p>SE VEIO DE OUTRA OFICINA,ESQUEÇA.COMEÇE TUDO DE NOVO QUE FOI FEITO E FALADO </p> <p>COMEÇE,DO ZERO!! </p> <p>PEGUE,OS CODIGOD DE FALHAS, OS CORRIJA-OS </p> <p>POST AQUI RESPECTIVOS,CODIGOS DE FALHAS </p> <p>QUE TEM FALHA SIM!! </p> <p>PODE TER SERTESA QUE VAMOS TE AJUDAR!! </p> <p>VALEU!!</p></t>
<t><p>eu mesmo passei o scaner sdc da bosch nao tem memoria de erros mais a lampada </p> <p>ta acesa ja eliminei o filtro de diesel e fiz sangria do ar com bomba eletrica </p> <p>amanha vamos fazer os testes que mensionei acima pra ver </p> <p>se aparece alguma memoria de erro com o outro modulo </p> <p>Marcelo agradeço sua atencao obrigado </p> <p>valeoooooooooooo</p></t>
<t><p>Marcelo tambem concordo com vc tem falha sim mais ainda nao deu pra ler depois q fizer os testes volto aq pra dizer no que deu </p> <p>valeoooooooooooooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega parece dificil de dizer, mas ela está afogada! </p> <p>Vc deve retirar a mangueira de ar que sai do intercooler e entra na admissão, tampa com a mão e pede para alguem bater chave quando a rotação subir vc tira a mão dá um spray com desigripante vai grilar, ela pega na hora.... </p> <p>Mas isso é segredo não espalha! </p> <p>Abraço, caso não pegar tenho mais dicas.</p></t>
<t><p>fiz os testes com o modulo o imobilizador e chave nao deu em nada </p> <p>a luz continua acesa e nao le a memoria de erro vou tentar colocar pra fazer </p> <p>a leitura o kts pra ver se nao é o sdc que ta com defeito e tambem vou fazer esse testes que vc falou Almeida obrigado pela dica </p> <p>depois volto pra dizer no que deu </p> <p>valeooooooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Estou no aguardo. </p> <p>valeu</p></t>
<t><p>Ufa ate que enfim resolvemos </p> <p>colocamos pra fazr leitura o kts e nao o sdc </p> <p>o kts consegui ler a memoriade erros e acusou linha de </p> <p>baixa pressao como eu ja tinha verificado os encanamentos </p> <p>e bomba de baixa pressao retirei o sensor de baixa pressao e coloquei </p> <p>um usado que tinhamos na oficina e ela pegou fez um pouco de fumaça e </p> <p>depois normalizou o funcionamento e a lampada edc apagou-se. </p> <p>fomos ate um outro cliente que tem sprinter colocamos o sdc e simulamos um defeito e ele leu normalmente </p> <p>resolvemos o defeito do carro só nao entendi porque o sdc nao leu sua memoria </p> <p>de erros? </p> <p>obrigado a todos que me ajudaram nesse defeito </p> <p>valeooooooooooooooooo</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega parece dificil de dizer, mas ela está afogada! </p> <p>Vc deve retirar a mangueira de ar que sai do intercooler e entra na admissão, tampa com a mão e pede para alguem bater chave quando a rotação subir vc tira a mão dá um spray com desigripante vai grilar, ela pega na hora.... </p> <p>Mas isso é segredo não espalha! </p> <p>Abraço, caso não pegar tenho mais dicas.</QUOTE></p></r>