Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t> </t>
<t> </t>
<r><p><QUOTE><i>></i>E ai pessoal estou com uma sprinter 311 q apos atingir a temperatura de trabalho começa a cortar o turbo no rasther da codigo de defeito controle de pressao do turbo. bom troquei e valvula reguladora da pressao do turbo continua mesma coisa verifiquei o sistema de vacuo da turbina td em ordem anlisado sensores d temperatura e do rail tmbm alguem tem alguma dica?</QUOTE> </p> <p>paranazinho estamos com o mesmo problema do seu se poderia me passar algumas dicas troquei a valvula reguladora tambem se puder passar seu telefone ou me enviar no email alguma coisa que ja estou ficando louco ja fiz de tudo </p> <p>att </p> <p>Lucas Gnçalves </p> <p>67-96541197 </p> <p>[email protected]</p></r>
<t><p>ai lucas o que acontece ai com essa sprinter? </p> /</t>
<t><p>se precisa de ajuda dpois diz ai adicionei vc la no msn</p></t>
<t><p>em ela corta o turbo e apresenta no raster valvula reguladora do turbo ai acelera ela e não responde por causa do erro</p></t>
<t><p>adiciona eu no msn </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>tah blz ela da algum codigo de avaria?, pk e assim nesse motores cdi o modulo vai gerencia ele de acordo com tudo que ele precisa </p> <p>pra debita sua potencia total mas detalhes ele tbem esta atento a diferentes variaçoes dos seus parametros e se em algum momento </p> <p>ele detectar por exemplo uma pressao do turbo superior a daquela que ja esta pre estabelecida como limite ele vai limitar o funionamento do turbo mas ele da entender que essa pressao a mais foi ocasionada por falha da valvula que regula sua pressao..que nao fechou a passagem de vacuo para a wastegate, heim esse turbo e de geometria variavel?/</p></t>
<t><p>ja adicionei vc ta off la [email protected]</p></t>