Respostas:
>E ai pessoal estou com uma sprinter 311 q apos atingir a temperatura de trabalho começa a cortar o turbo no rasther da codigo de defeito controle de pressao do turbo. bom troquei e valvula reguladora da pressao do turbo continua mesma coisa verifiquei o sistema de vacuo da turbina td em ordem anlisado sensores d temperatura e do rail tmbm alguem tem alguma dica?
paranazinho estamos com o mesmo problema do seu se poderia me passar algumas dicas troquei a valvula reguladora tambem se puder passar seu telefone ou me enviar no email alguma coisa que ja estou ficando louco ja fiz de tudo
att
Lucas Gnçalves
67-96541197
em ela corta o turbo e apresenta no raster valvula reguladora do turbo ai acelera ela e não responde por causa do erro
tah blz ela da algum codigo de avaria?, pk e assim nesse motores cdi o modulo vai gerencia ele de acordo com tudo que ele precisa
pra debita sua potencia total mas detalhes ele tbem esta atento a diferentes variaçoes dos seus parametros e se em algum momento
ele detectar por exemplo uma pressao do turbo superior a daquela que ja esta pre estabelecida como limite ele vai limitar o funionamento do turbo mas ele da entender que essa pressao a mais foi ocasionada por falha da valvula que regula sua pressao..que nao fechou a passagem de vacuo para a wastegate, heim esse turbo e de geometria variavel?/