Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz </p> <p>Caro colega monca somos especializados em sportage e seu caso é critico, houve varias falhas no procedimento de reforma de motor. </p> <p>A concecionaria Kia não excuta reforma ela terceriza e as peças da sportage não são originais pois que as importa é Mando importadora. </p> <p>Esse motor 2.2 existe peças que não se adaptam como as camisas muito dura ocasionando desgaste rápido dos aneis, fazendo sair muito óleo no suspiro da tampa de valvula e entrando na admissão, dá uma olhada na adissão para ver se está cheia de óleo! </p> <p>Tampe o suspiro e se a vareta do óleo subir e a pressão for muita o motor está condenado. </p> <p>O excesso de fumaça pode ser tambem: </p> <p>Bicos injetores sem pulverização; </p> <p>Junta queimada entrando àgua nas camaras de combustão; </p> <p>cabeçote rachado entrando agua nas camaras de combustão; </p> <p>Camisa rachada; </p> <p>Faça os testes e repasse a nós a média de reforma do motor da 2.2 é de R$ 6.000,00 </p> <p>caso precise de mais informações nosso msn e email é [email protected] </p> <p>Hoje estamos com duas sportage e uma besta 2.2 em reforma de motor. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Amigo eu estava verificando o seu problema e realmente é de desanimar, na verdade já perdi a conta de quantos motores desse modelo eu já montei e nunca tive esses tipos de ploblemas,o que o amigo disse da casa do diesel é verdade as peças originais kia são dificeis de encontrar más alguma coisa ainda consegue original, tem que ver se o seu carro está realmente queimando óleo ou se é a simples fumaça do sistema de injeção, "bicos,bomba", pelo modo que voce falou que da partida e ela esquenta e para parece ser o segundo item, "bicos,bomba", se já foi feito bomba e bico desse carro num local especializado, fale para o mecanico adiantar um pouco a bomba pois ja fiz muito isso tanto trabalhando na kia aqui em são jose do rio preto como em outra oficina que eu trabalho hoje que só mexe com vans,qualquer duvida e eu podendo ajudar estou a disposição abraço...meu e-mail "[email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega Vortare vc conhece mesmo o traçado e está corretissimo sobre adiantar o ponto da bomba, mas as vezes o acbeçote está muito rebaixado e altera o ponto da bomba. </p> <p>Abraço!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá boa tarde! Caro colegas sou proprietário de uma sportage 2.2 aspirada ano 1995; Em fevereiro de 2009, fiz o motor dela que era stand o motor, peças todas originais kia em um mecanico particular, rodei menos de treis meses, carro sem potencia, baixando oléo, levei em agosto de 2009 para concessionária Kia (Auvepar) em São Luís-Ma, recebi o carro em novembro e logo na propria concessionária funcionando o veiculo eu percebi que um cheiro de oléo queimado, mas como o motor foi feito fica resido de oleo na montagem segundo o mecanico relatou, rodei 1000km e troquei óleo e filtro paguei 365,00 e colocaram um lacre na fareta de óleo e ficou de retornar com 5000 km para troca de óleo, só que o carro quando eu dou partida com o motor frio, ele está fumaçando branco e com malcheiro de óleo queimado e quando aquece diminui bastante mas mal cheiro de queima de óleo continua! Lembrando que foi colocado tudo novo e original kia e mais o cabeçote novo kia, virabrequim não foi preciso da passe ficou stand, e o bloco encamisado para stand tambem! Alguem pode me da uma dica pois estou desanimado e não sei aquem recorrer! Peço ajuda a todos???</QUOTE></p></r>
<t><p>amigo estou com estes problemas citado gostaria de saber se 6.000,00 inclui a reforma da bomba.pois aqui na minha cidade de contagem MG parece que nao tem profissional qualificado.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Sportage 2.2 ou turbo 2.0 reforma geral do motor cabeçote novo, bomba, bico e retifica a exceção é o virabrequim caso esteja condenado pela retifica tem que trocar o valor é a combinar. </p> <p>Hj tem quatro aqui fazendo reforma.</p></t>
<t><p>Amigos, comprei uma besta 2.2 motor magna. Ela ta funcionando redondinho. vendo a presença de especialistas aqui, me surgiram umas dúvidas: </p> <p>- Li em outros lugares que esse motor é ruim. eu discordo. Desde que comprei , há quatro meses, rodei 10.000. Nunca rateou, nunca esquentou, sempre a mesma potencia, sempre a mesma resposta. Porém, não forço giro, não subo giro com o motor frio, não forço o motor além de 90 kmh na estrada. enfim, eu entendo que o motor tem uma limitação de potência e giro então uso normalmente, mas presto atenção nessas coisas que falei acima. Toda vez que meço ele ta com o mesmo nível de óleo. Afinal, o motor é ruim ou não? </p> <p>- Quando ligo ele frio, faz um som de sino que desaparece quando ele está quente, isso é normal? </p> <p>- Sobre a partida: Minha partida ta estranha, qdo o motor ta quente o motor de partida gira ao primeiro contato, quando ta frio, o motor de partida fica inerte, depois de algumas tentativas ele funciona, o que pode ser? </p> <p>- Sobre as velas de aquecimento, quanto tempo devo segurar aquele botão? </p> <p>- Sobre a capacidade de óleo do motor: alguem sabe dizer quanto ele pega no manual? Botei baseado na vareta. </p> <p>Meu motor tem feito 12 kml sem ar e 11 kml com ar, considero bom. Ele solta alguma fumaça preta quando está sob esforço de subidas e retomadas. Tem como ajustar para ele ficar mais economico e fazer menos fumaça ou deixo assim mesmo? </p> <p>Obrigado a todos.</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Caro colega esse motor magma é usado na sportage e tracker ate 2001 é um motor bom só precisa de manutenção preventiva! </p> <p>Referente a partida vc deve colocar velas aquecedoras delphi. </p> <p>Somos especialista em asiaticos </p> <p>Whats 5182044864 Almeida</p></t>
<t><p>Almeida, obrigado pelas dicas. Eu uso a van apenas como carro de passeio, estou restaurando ela aos poucos. O visual está bom, mas eu dei umas encostadas em pilastra de estacionamento de supermercado e riscou. Manutenção preventiva de carro a diesel é óleo, filtros e correias? Tem mais alguma coisa que preciso sempre verificar?</p> <p>Saudações.</p></t>