Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Obrigado quem me me ajudou !</p></t>
<t><p>cara bem falado msm, pk muitas vezes perdemos tempo tentano ajudarn alguem aqui </p> <p>e o cara nem se quer diz se resolveu, ou rsp ... </p> <p>BEM FALADO DR PLATINADO</p></t>
<t><p>Pessoal, a cada dia aprendemos mais e sabemos menos rsrs, descobri que este carro quando troca correia dentada, tem que resetar o sistema, pelo que entendi é como o defeito do Fire quando perde o sincronismo entre Fase e Rotação.</p></t>
<r><p>Edcar se sua mensagem é pra mim está ai o resultado, fique sabendo que não prometo a ninguém resposta na mesma hora e assim que posso venho aqui sempre trazer bosn resultados. </p> <p> E fique sabendo que Dr. Platinado é um parceiro de muitos anos ! </p> <p><QUOTE><i>></i>cara bem falado msm, pk muitas vezes perdemos tempo tentano ajudarn alguem aqui </p> <p>e o cara nem se quer diz se resolveu, ou rsp ... </p> <p>BEM FALADO DR PLATINADO</QUOTE></p></r>
<r><p>Platinado, acho que deu pra resolver ! </p> <p><QUOTE><i>></i>Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já pegou este defeito, cliente reclama que a luz de injeção acende e o carro falha um pouco. Este carro esta com 60.000km e no Scanner tem um codigo de defeito no sistema de Ignição, falhas em vários cilindros. Com base nisso troquei as velas que estavam gasta e coloquei uma Bobina Delphi, cliente foi viajar com o carro e o mesmo e persisti o mesmo código. Meu scanner não tem o programa específico e neste caso eu faço pelo modo Obd2 , espero que este código seja o real.</QUOTE> </p> <p>bom dia </p> <p>vou comentar com base no meu dia dia de oficina </p> <p>essa injeção ACdelco é uma injeção nova, tem pouco tempo no mercado,precisa ser melhorada muito ainda, como tambem a injeção valeo de alguns renaults </p> <p>deste que foi lançada no mercado ,essa injeção ACDELCO,ja tirou o juizo de muitos mecanicos da autorizada,sempre mesmo codigo , falha de combustão geral, P0300 </p> <p>desde o inicio veiculos com injeção acdelco, carros as veses com menos de 1000 km rodados,nas autorizadas trocavam somente a bobina para resolver,e mesmo assim veiculo voltava defeito com poucos km rodados </p> <p>no tech 2 tem uma função que auxilia bastante este diagnostico, ele emite o codigo e tambem em qual situação ocorreu, tipo velocidade,temperatura,carga motor,etc, sempre levo em consideração estes detalhes na hora de fazer diagnostico </p> <p>cabe a nos reparadores testar todas possibilidades com relação a ocorrencia desta pane, desde qualidade combustivel, integridade da ignição , vazão de bicos, sistema de escape, condiçoes do motor,desde tipo de oleo, compressão, ponto etc </p> <p>peguei recentimente uma pane destas, e na ocasião deu um certo trabalho ,depois de umas horas testando, descobri que a sonda 1 em determinadas situações dava uma travada </p> <p>boa sorte ai nesta perola </p> <p>aproveitando a oportunidade, </p> <p>não coloco meu telefone, nem endereço da minha oficina, porque não vai me acrecentar em nada, </p> <p>somente em ler um post ja é percebido que é proprietario, que por sinal deve ser mais de 90% dos participantes </p> <p>ja mesmo alguns reparadores ,mesmo com o nome da oficina, email,etc, alguns são sem a minima educação,não tem o trabalho de agradecer alguma informação, mesmo que a mesma não tem ligação com a pane e muitos são preguiçosos, perguntam coisas aqui no forum e nem tem um trabalho de conferir uma vela ignição </p> <p>alem de não colocar resolvido, tambem não falam a solução, muito provavel que vão levar a informação para o alem quando forem desta para melhor </p> <p>se este forum fosse um rede nacional de centros automotivo, ja tinha falido porque 99% das perguntas não tem resposta de solução KKKKKKKKKKK</p></r>
<t><p>pra vc nao apenas salientano o que ele disse , mas ja deve ter visto isso e bastante aqu neh </p> <p>a pessoa que cria o post, some e a gente tentano ajuda e o cara nem por aqu passa se que</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já pegou este defeito, cliente reclama que a luz de injeção acende e o carro falha um pouco. Este carro esta com 60.000km e no Scanner tem um codigo de defeito no sistema de Ignição, falhas em vários cilindros. Com base nisso troquei as velas que estavam gasta e coloquei uma Bobina Delphi, cliente foi viajar com o carro e o mesmo e persisti o mesmo código. Meu scanner não tem o programa específico e neste caso eu faço pelo modo Obd2 , espero que este código seja o real.</QUOTE></p></r>