Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meu amigo faca um teste de rodagem e ver se passa dos 3000rpm</p></t>
<t><p>:( :( :(</p></t>
<t><p>O engraçado que o cara é proprietário e vocês ajudando,lembrando que aqui é um site de ajuda para reparadores ajudarem reparadores.Ai tira a credibilidade dos profissionais da reparação automotiva.</p></t>
<t><p>concordo com o amigo, hoje veículos estão com estratégias adversas. Na hora de remover a bateria pode acontecer perda de diversas configurações. dica para o amigo que removeu a bateria leve a um técnico pra dar uma olhada.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>O engraçado que o cara é proprietário e vocês ajudando,lembrando que aqui é um site de ajuda para reparadores ajudarem reparadores.Ai tira a credibilidade dos profissionais da reparação automotiva.</QUOTE> </p> <p>CONCORDO COM VÇ R CASSIO ,ESTE ´NEGOCIO DE FICAR AJUDANDO PROPRIETARIO BANALIZA A PROFISSÃO ALIAS O QUE MAIS SE VE HOJE EM DIA SÃO( PROFISSIONAS) FRUSTADOS POSTANDO VIDEOS DE COMO FAZER ISSO OU AQUILO FORTALECENDO AQUELA COISA (FAÇA VOÇE MESMO) BANALIZANDO A PROFISSÃO DE REPARADOR AUTOMOTIVO ... </p> <p>TEM GENTE SERIA E PROFISSIONAL NESTE RAMO MAS TEM MUITO PICARETA SE PASSANDO POR REPARADOR AUTOMOTIVO ... </p> <p>TEM MUITA GENTE QUE NEM SABE OQUE É CICLO OTTO E COMO FUNCIONA , CARBURADOR, PLATINADO, CONDENSADOR QUE DIRA INJEÇAO ELETRONICA ANTIGAMENTE MECÂNICO AUTOMOTIVO ÉRA RESPEITADO JÁ HOJE EM DIA ... </p> <p>SOU DA SEGUINTE OPNIÃO ESTE FORUM TERIA QUE SER FECHADO PRA REPARADORES DE FATO E DEVIDAMENTE INDENTIFICADOS E PRO PROPRIETARIOS DE PLANTÃO SE TEM CARRO TEM QUE TER CONDIÇÃO DE PAGAR PELA MANUTENÇAO ...</p></r>
<t><p>Amigos, realmente "agora" sou proprietário do veículo citado. Eu já fui um reparador e agora, por motivo de doença, não pude me aperfeiçoar como vocês tiveram a felicidade de fazê-lo. Sem mais delongas, gostaria de agradecer a todos sem excessão pela ajuda. Um forte abraço e fiquem com Deus.</p></t>
<t><p>Irmão, eu já reconheci o meu erro. Peço desculpas. Isso é desnecessário, não acha?</p></t>