Bom dia a Todos
caros amigos reparadores estou com essa spasefox 1.6 2007 8val motor
Power
Já conferi ponto correia ,chave da virabreiquim, limpei bicos, troquei velas,cabos velas, pressao bomba 4 bar,não tá patinando embreagem,
ela não passa 3.500 giros ela corta
Tô querendo trocar essa bomba
o carro não anda
Respostas:
Boa tarde amigo, leituras do scanner como estão? A/F trocado, o map não está alto? pois pode haver um entupimento no catalisador. Ele registra algum DTC? Perguntou das circunstâncias pro cliente? ( quando começou, se ja apresentava alguma falha).
OLÁ MEU NOBRE AMIGO COMO O DEFEITO DESTE CARRO SURGIU???AS PEÇAS QUE VC INSTALOU SÃO AS CORRETAS E DE MARCA????SE JÁ CONFERIU A RODA FONICA???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Você verificou se a borboleta está abrindo? pois ele pode estar aumentando a aceleração so pelo aumento do tempo de injeção
o cliente já pegou o veículo assim
as peças são de qualidade e corretas
a roda fonica ainda não conferi
Ok amigo, faz os testes que vai dar tudo certo.
Bom dia mestre!
já peguei um GM eo VW também com mesmo defeito e foi o corpo eletrônico de borboleta (TBI), mas ele não passa dos 3 ou 4 mil rpm com carro parado isso é procedimento de segurança para não dar quebra de motor.
bom dia vou ver consigo um corpo borboleta pra testar
Obrigado pela dica
chegou um CrossFox hoje na minha oficina com o defeito semelhante a esse, no caso do meu não chega um sinal PWM padrão, vou apenas examinar se é fiação ou módulo. Quando você passa o scanner oque acusa?