Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
16Bom dia.
Compressao de cilindros, ja mediu?
ainda não vou coferir
Boa tarde amigo, leituras do scanner como estão? A/F trocado, o map não está alto? pois pode haver um entupimento no catalisador. Ele registra algum DTC? Perguntou das circunstâncias pro cliente? ( quando começou, se ja apresentava alguma falha).
OLÁ MEU NOBRE AMIGO COMO O DEFEITO DESTE CARRO SURGIU???AS PEÇAS QUE VC INSTALOU SÃO AS CORRETAS E DE MARCA????SE JÁ CONFERIU A RODA FONICA???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Você verificou se a borboleta está abrindo? pois ele pode estar aumentando a aceleração so pelo aumento do tempo de injeção
Assim
o cliente já pegou o veículo assim
as peças são de qualidade e corretas
a roda fonica ainda não conferi
Ok amigo, faz os testes que vai dar tudo certo.
bom dia mestre!
Bom dia mestre!
já peguei um GM eo VW também com mesmo defeito e foi o corpo eletrônico de borboleta (TBI), mas ele não passa dos 3 ou 4 mil rpm com carro parado isso é procedimento de segurança para não dar quebra de motor.
bom dia vou ver consigo um corpo borboleta pra testar
Obrigado pela dica
chegou um CrossFox hoje na minha oficina com o defeito semelhante a esse, no caso do meu não chega um sinal PWM padrão, vou apenas examinar se é fiação ou módulo. Quando você passa o scanner oque acusa?
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.