Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>No scanner apresenta alguma anomalia? </p> <p>No motor de partida já fez testes , chega tensão? </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>ola diaz, no diagnostico nao apresenta erros! e nao chega tensao no arranque! pos chave, fuziveis ok!</p></t>
<t><p>Rodrigo: </p> <p>Caso você fechar o circuito do arranque ( Ponte ) ele ativa? </p> <p>Aterramento no bloco motor , verificou? </p> <p>att. Dias</p></t>
<t><p>sim diaz, no arranque esta tudo ok! o detalhe e na virada normal, todos os aterramentos ok!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>sim diaz, no arranque esta tudo ok! o detalhe e na virada normal, todos os aterramentos ok!</QUOTE> </p> <p>Rodrigo, </p> <p>Então você tem que partir do comutador de ignição , chegar fusíveis, reles e continuidade até o motor de partida. </p> <p>Este veículo eu tenho esquema elétrico vou enviar para você amanha caso você não tenha > </p> <p>Att Diaz</p></r>
<t><p>ok, dias! vo ti agradecer muito se voce pode me manda!</p></t>
<t><p>se deu uma olhada sensor do pedal freio</p></t>
<t><p>sim, esta ascionando normal!</p></t>
<t><p>pessoal, ta complicada a coisa aqui! tem corrente nas velas a bomba esta injetando gasolina, mas nao tem pulsos nos bicos, verifiquei que tem 12 v nele no momento da partida, mas nao tem pulsos da central1 o que sera que pode esta fazendo o corte de sinal de bicos</p></t>
<t><p>boa tarde na frente da caixa de cambio passa o chicote da injeção da uma verificada na continuidade dos fios pois ja aconteceu de romper dentro do chicote</p></t>
<t><p>bom dia pessoal, depois de varias tentativas de descoberta do porque de nao virar arranque! descobri que o problema e ( imo) o sistema neste modelo imotiom, corta des do arranque na partida! agora to esperando um cara que mexe com imobilizador vir aqui!</p></t>
<t><p>a o funcionamento do motor esta perfeito, agora estou empenhado com a caixa imotiom que nao faz marcha alguma!</p></t>